sábado, 30 de julho de 2016

30 de julho : Sétimo dia do Cerco de Jericó, somente para os intercessores que iniciaram dia 24 de Julho...Os que iniciaram na madrugada do dia 25 irão até o dia 31...Funcionará assim:


CERCO DE JERICÓ: Intercessores confirmados..
.
Quem iniciou as 07 da manhã do dia 24 de Julho: Terminam hoje
07:00 Liduina Nobre Tavares; Maria Aparecida Gomes Braudes ; Marcela Backer; Maria De Lourdes David Martinho ; Doriana; Ivanete Alvarenga Nethy Filomena Silva e Dulcineia Mariano Da Silva Mariano
08:00 Jace Carrer ; Djany; Maria José Lima Martins ;
09:00 Celia Diniz; Guiomar; Celia Diniz
10:00 Maria Cecília Rodrigues Netto ; Lúcia De Fátima Pereira Feitosa; Francineuda P. Alencar
11:00 Creuza Santos ; Edna Maldonado
12:00 Dulce Maria; Marines
13:00 Helena Rocha ; Graziela Carvalho ; Liliane Oliveira ; Tatiana Queiroga, Auxiliadora
14:00 Marcia Batista Zanon; Neia ; Marcia Batista Zanon
15:00 Marcilene Julio ; Luci Queiroga; Sonia; Lidia Scopel ; Luciana Rocio Ribeiro Oliveira Oliveira; Dayana Rocha, Grasiela; lucineia vitorino
16:00 Sandra Victor Silva ; Roberta Staney; Sara
17:00 Solange Favero ; Juliana Alves
18:00 Antonio Da Paixao Souza ; Elenice; filomena da silva
19:00 Ines Catozzi ; Marta Gois
20:00 Cilene Ferreira ; Edlene Rodrigues; Maria Zélia Matos Dantas; Edileuza Costa; Cristina Farias Ramos; Joslaine; Lucineia Vitorino
21:00 Lucia Moura ; Telma Nóbrega; Terezinha
22:00 Eliane Ferreira de Meira; Silvana Maria Vigilato Lourenço ; Rita Ingracia dos Santos Araújo; Vanda, Railda; Bruna Mistiéri ; Rosa
23:00 Rosângela Sousa ;Janice Eurico Castilho; Francisca Lucia Oliveira Barbos; Louiseanne Barbosa de Oliveira; Silvana Angela SK ; Denner Rocha; Ana Alvarenga; Jordana
Os demais iniciaram na madrugada do dia 25 de julho: Terminaram dia 31:
00:00 Cristina; Zeomar Marques; Sandra Ines Zandonadi Durante ; Joana D'Arc; Sandra Ines Zandonadi Durante ;
01:00 Luzia Franco; Luzia Franco e Francisca Sousa
03:00 Edne ; Alvenir Castelo Branco; Regina; Lucineia Ferreira; Enius Marcus Soares Santos
02:00 Alessandro Silva Nascimento; Lena Silva; Cristina Nogueira; 
04:00 Tanha Dantas ; Flávia Samara Ferreira Martins ; Fonte de Misericórdia; D. Conceição
05:00 Dora Backer ; Cristiana ; Lia Jacintho; RULIAN

06:00 Ilda Sousa ; Ju Morais; Anita Maia; Daniela Rocha; Isabel ferreira; Maria Cecília Rodrigues Netto ;
 E ROBERTA:

Primeiro passo: Invocar a Santíssima Trindade, pedir perdão ao Senhor das nossas faltas e omissões. E Rezar a oração do Credo. E depois, rezemos assim: Espírito Santos, vinde em nosso auxílio, Esclarecei‑me, guiai‑me, fortificai‑me, consolai‑me, dizei‑me o que devo pensar, dizer, fazer e dai‑me as Vossas ordens; prometo submeter‑me a tudo que desejardes de mim e aceitar tudo que permitirdes que me aconteça, fazei‑me unicamente conhecer a Vossa vontade santíssima e concedei‑me a graça de cumpri-la fielmente.

Espírito Santo, sede o princípio de todas as operações da minha alma, para que sejam sempre conformes ao Vosso Divino Beneplácito!Ler diariamente e orar com os textos:

Efésios 6,10-20

Fortaleço-me no Senhor, pelo seu soberano poder. Revisto-me da armadura de Deus, para que eu possa resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que tenho de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomo, por tanto, a armadura de Deus, para que eu possa resistir nos dias maus e manter-me inabalável no cumprimento do meu dever. Fico alerta, à cintura cingido com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraço o escudo da fé, com que eu possa apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomo, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. Intensifico as minhas invocações e súplicas. Oro em toda circunstância, pelo Espírito, no qual persevero em intensa vigília de súplica por todos os cristãos. E oro também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!

II Coríntios 10,3-7

Porque, ainda que vivamos na carne, não militamos segundo a carne. Não são carnais as armas com que lutamos. São poderosas, em Deus, capazes de arrasar fortificações. Nós aniquilamos todo raciocínio e todo orgulho que se levanta contra o conhecimento de Deus, e cativamos todo pensamento e o reduzimos à obediência a

Cristo. Estamos prontos também para castigar todos os desobedientes, assim que for perfeita a vossa obediência. Julgais as coisas pela aparência!... Quem se gloria de pertencer a Cristo considere que, como ele é de Cristo, assim também nós o somos. 

ORAÇÃO DE DESCONTAMINAÇÃO

Em nome de Jesus Cristo, pelo poder de Deus e do seu Espírito Santo, corto de mim, de toda a minha família, da minha casa, deste local, toda contaminação espiritual, todo dardo de satanás, toda fúria contra nós. E ordeno que o inimigo vá aos pés da cruz de Jesus para que Ele o julgue. E lhe proíbo de tocar em mim e em meus irmãos, em nome de Jesus Cristo.

Lavo-me no Preciosíssimo Sangue de Jesus e tomo posse de toda armadura de Deus e que o Espírito Santo renove em mim toda a sua unção. Invoco a intercessão da Virgem Maria e dos Santos Anjos de Deus a meu favor. Renove em mim Senhor todo o seu poder para continuar fazendo a Vossa Santa Vontade e alcançar a plenitude do seu Santo Espírito. AMÉM!

Rezar com o Salmo 90
Nós, que habitamos sob a proteção do Altíssimo, que moramos à sombra do Onipotente, dizemos ao Senhor: Sois nosso refúgio e nossa cidadela, nosso Deus, em quem confiamos. É ele quem nos livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa. Ele nos cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontraremos refúgio. Sua fidelidade nos será um escudo de proteção. Não temeremos os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia, nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia. Caiam mil homens à nossa esquerda e dez mil à nossa direita, não seremos atingidos. Porém veremos com nossos próprios olhos, contemplaremos o castigo dos pecadores, porque o Senhor é nosso refúgio. Escolhemos, por asilo, o Altíssimo. Nenhum mal nos atingirá, nenhum flagelo chegará à nossa tenda, porque aos seus anjos ele mandou que nos guardassem em todos os teus caminhos. Eles nos sustentarão em suas mãos, para que não tropecemos em alguma pedra. Sobre serpente e víbora andaremos, calcaremos aos pés o leão e o dragão. “Pois que se uniu a mim, eu os livrarei; e os protegerei, pois conhecem o meu nome. Quando me invocarem, eu os atenderei; na tribulação estarei com eles. Hei de livrá-los e os cobrirei de glória. Serão favorecidos de longos dias, e mostrar-lhes-ei a minha salvação.”
Lucas 1,46-55 (Magnificat)
Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre.
Rezar o terço da misericórdia: ( colocar as intenções e em seguida  rezar o terço da misericórdia
Intenções do Cerco: 1. Pela ProvidênciaDivina na Construção da Capela dedicada a Jesus Misericordioso, no Jardim Loreto; 2. Pela conversão dos pecadores; 3. Pelas intenções do coração do santo Papa; 4. Pelos sacerdotes do mundo inteiro; 5. Pelas famílias em processo de divorcio e pelas famílias em geral; 5. Pela nossa nação. 6. Pelo reavivamento dos cristãos a luz do Espirito Santo e 7. Pelas intenções particulares de todos que estão unidos neste cerco de oração, Deus sabe, sonda e visita o coração de todos os que se dispuseram a atender o chamado de Deus, para colaborar como instrumento nas mãos do Espírito Santo para que a vontade de Deus seja soberana as forças malignas .Amém!
Fazer a leitura orante do evangelho do dia:
24/07 Lc 11,1-13 ( para os que iniciaram as 7 da manhã até as 23h do dia 24/07 )
25/07 Mt 20,20-28 ( para os que iniciaram a 00:00H do dia 25/07
26/07 Mt 13,16-17
27/07 Mt 13,44-46
28/07 Mt 13,47-53
29/07 1Jo 4,7-16
30/07 Mt 14,1-12
31/07 Lc 12,13-21 ( para os que enceraram das 00:00h do dia 31 até o horário das 6:00H as 7h do mesmo dia.
ORAÇÃO
Deus Pai, em nome de seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhe pelo Espírito Santo, que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fazem esta oração.
Peço-lhe Senhor:
ORAÇÃO
Seja quebrado, destruído, todo o poder de satanás e de seus anjos rebeldes sobre estas intenções.
Colocar intenções:
Que seja destruído, exterminado, neutralizado todo poder do príncipe das trevas, perseguindo, prejudicando, escravizando, dominando essas pessoas, desejando sua ruína espiritual, material, semeando ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofoca, julgamento…
Seja destruído, exterminado, neutralizado todo espírito de desunião nos lares dessas pessoas, provocando discórdia,
ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofoca, julgamento…

Seja também queimado, destruído, desmanchado, todo e qualquer despacho feito, escrito ou pronunciado contra essas pessoas.
Seja destruído, exterminado, neutralizado todo o seu conhecimento anterior e atual sobre qualquer doutrina que não seja cristã e demais superstições.
Seja também queimado, exterminado, destruído e eliminada todas as moléstias, dores no corpo, problemas mentais, físicos e espirituais, opressão, perseguição diabólica sobre nós e nossa família, inclusive a rejeição de gestação. 
Seja queimado, aniquilado, neutralizado todo o poder do príncipe do mundo sobre nós provocando discórdia,
opressão, tristeza, depressão, angústia, solidão, pavor, desânimo, inveja, ódio, rebeldia, egoísmo, desentendimento… Agora e para todo o sempre. AMÉM!
Oração de libertação (segurando o crucifixo com a mão direita)...Rezemos:
Levanta-se Deus, por intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e todas as Milícias Celestes. Que sejam dispersos os seus inimigos e fujam de sua face todos os que Vos odeiam!
V. Eis a Cruz do Senhor, fugi potências inimigas!
R. Venceu o leão da tribo de Judá, o descendente de Davi.
V. Que a Tua misericórdia, senhor, seja sobre nós!
R. Como nós esperamos em Ti.
V. Senhor, ouvi a minha oração.
R. E chegue a Vós o meu clamor.
V. Das emboscadas do Demônio,
R. Livra-nos, Senhor.
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate. Sede o nosso refúgio contra as maldades e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, neste instante o pedimos, e vós, Príncipe da Milícia Celeste, pela Virtude Divina, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas.
V. São Miguel Arcanjo
R. Rogai por nós.
Ao final: Faça um grande Louvor agradecendo a Jesus;
E finalizemos assim: Senhor acolha os nossos pedidos, as nossas suplicas, o nosso louvor, mas em tudo seja feita a Tua vontade Senhor! È a vossa face que eu procuro Senhor, é o Teu querer que buscamos, por isto somos gratos e Te pedimos um coração conformado ao Teu mover e agir em nós, mesmo que não entendamos, mesmo  que a nossa  vontade não esteja em conformidade com a Tua, queremos Te louvar Senhor, Te bendizer, Engrandecer o Teu Santo Nome e Proclamar: Jesus, eu confio em Vós! E porque confio profetizo, curas, milagres e prodígios, libertações pelo Poder do Teu Santo Nome, mesmo que meus ouvidos não ouçam, meus olhos não vejam, mas pelo poder e na autoridade da fé que trago em mim, pela força do Teu Espírito Santo , faça-se o Teu querer, Senhor. Amém!
 “Tudo o que pedirdes na oração, crede que o tendes recebido e ser-vos-á dado. (Marcos 11,24)”. 

Quer rezar as Mil misericordias?  Click:
Vinde e Adoremos!!!
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
" Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
- Diário n° 990

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 


 Click e reze conosco!!!!
PRIMEIRO DIA
[Palavras de Jesus]
Hoje, traze-Me a humanidade inteira, especialmente todos os pecadores e mergulha-os no oceano da Minha misericórdia. Com isso Me consolarás na amarga tristeza em que Me afunda a perda das almas.


[Oração de Santa Faustina]
Misericordiosíssimo Jesus, de quem é próprio ter compaixão de nós e nos perdoar, não olheis os nossos pecados, mas a confiança que depositamos em Vossa infinita bondade. Acolhei-nos na mansão do vosso compassivo Coração e nunca nos deixeis sair dele. Nós vo-lo pedimos pelo amor que Vos une ao Pai e ao Espírito Santo.


Eterno Pai, olhai com misericórdia para toda humanidade, encerrada no Coração compassivo de Jesus, mas especialmente para os pobres pecadores. Pela Sua dolorosa Paixão, mostrai-nos a Vossa misericórdia, para que glorifiquemos a onipotência da Vossa misericórdia, por toda a eternidade. Amém.

SEGUNDO DIA
[Palavras de Jesus]
Hoje, traze-Me as almas dos sacerdotes e religiosos e mergulha-as na Minha insondável misericórdia. Elas Me deram força para suportar a amarga Paixão. Por elas, como por canais, corre para a humanidade a Minha misericórdia.


[Oração de Santa Faustina]
Misericordiosíssimo Jesus, de quem provém tudo que é bom, aumentai em nós a graça, para que pratiquemos dignas obras de misericórdia, a fim de que aqueles que olham para nós, glorifiquem o Pai da misericórdia que está no Céu.


Eterno Pai, dirigi o olhar da Vossa misericórdia para a porção eleita da vossa vinha: para as almas dos sacerdotes e religiosos. Concedei-lhes o poder da vossa bênção e, pelos sentimentos do Coração de vosso Filho, no qual estão encerradas, dai-lhes a força da vossa luz, para que possam guiar os outros nos caminhos da salvação e juntamente com eles cantar a glória da Vossa insondável misericórdia, por toda a eternidade. Amém.

TERCEIRO DIA
[Palavras de Jesus]
Hoje, traze-Me todas as almas piedosas e fiéis e mergulha-as no oceano da Minha misericórdia. Estas almas consolaram-Me na Via-sacra; foram aquela gota de consolações em meio ao mar de amarguras.


[Oração de Santa Faustina] 
Misericordiosíssimo Jesus, que concedeis prodigamente a todos as graças do tesouro da Vossa misericórdia, acolhei-nos na mansão do Vosso compassivo Coração e não nos deixeis sair dele pelos séculos; suplicamo-Vos pelo amor inconcebível de que está inflamado o vosso Coração para com o Pai celestial.


Eterno Pai, olhai com misericórdia para as almas fiéis, como a herança do Vosso Filho. Pela sua dolorosa Paixão concedei-lhes a vossa bênção e cercai-as da vossa incessante proteção, para que não percam o amor e o tesouro da santa fé, mas com toda a multidão dos Anjos e dos Santos glorifiquem a Vossa imensa misericórdia, por toda a eternidade. Amém.

QUARTO DIA
[Palavras de Jesus]
Hoje, traze-Me os pagãos e aqueles que ainda não Me conhecem e nos quais pensei na minha amarga Paixão. O seu futuro zelo consolou o meu Coração. Mergulha-os no mar da Minha misericórdia.


[Oração de Santa Faustina] 
Misericordiosíssimo Jesus, que sois a luz de todo o mundo, aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas dos pagãos que ainda não Vos conhecem. Que os raios da vossa graça os iluminem para que também eles, juntamente conosco, glorifiquem as maravilhas da Vossa misericórdia e não os deixeis sair da mansão do vosso compassivo Coração.


Eterno Pai, olhai com misericórdia para as almas dos pagãos e daqueles que ainda não Vos conhecem e que estão encerrados no Coração compassivo de Jesus. Atraí-as à luz do Evangelho. Essas almas não sabem que grande felicidade é amar-Vos. Fazei com que também elas glorifiquem a riqueza da Vossa misericórdia, por toda a eternidade. Amém.

QUINTO DIA
[Palavras de Jesus]
Hoje, traze-Me as almas dos Cristãos separados da Unidade da Igreja e mergulha-as no mar da Minha misericórdia. Na minha amarga Paixão dilaceravam o Meu corpo e o Meu Coração, isto é, a Minha Igreja. Quando voltam à unidade da Igreja, cicatrizam-se as minhas Chagas e dessa maneira eles aliviam a Minha paixão.


[Oração de Santa Faustina] 
Misericordiosíssimo Jesus que sois a própria Bondade, Vós não negais a luz àqueles que Vos pedem, aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas dos nossos irmãos separados, e atraí-os pela vossa luz à unidade da Igreja e não os deixeis sair da mansão do vosso compassivo Coração, mas fazei com que também eles glorifiquem a riqueza da Vossa misericórdia.


Eterno Pai, olhai com misericórdia para as almas dos nossos irmãos separados que esbanjaram os vossos bens e abusaram das vossas graças, permanecendo teimosamente nos seus erros. Não olheis para os seus erros, mas para o amor do vosso Filho e para a sua amarga Paixão, que suportou por eles, pois também eles estão encerrados no Coração compassivo de Jesus. Fazei com que também eles glorifiquem a Vossa misericórdia por toda a eternidade. Amém.

SEXTO DIA
[Palavras de Jesus]
Hoje, traze-Me as almas mansas, assim como as almas das criancinhas, e mergulha-as na Minha misericórdia. Estas almas são as mais semelhantes ao meu Coração. Elas reconfortaram-Me na minha amarga Paixão da minha agonia. Eu as vi quais anjos terrestres que futuramente iriam velar junto aos meus altares. Sobre elas derramo torrentes de graças. Só a alma humilde é capaz de aceitar a minha graça; às almas humildes favoreço com a minha confiança.


[Oração de Santa Faustina] 
Misericordiosíssimo Jesus, que dissestes: "Aprendei de Mim que sou manso e humilde de coração", aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas mansas e humildes e as almas das criancinhas. Estas almas encantam o Céu todo e são a especial predileção do Pai Celestial, são como um ramalhete diante do trono de Deus, com cujo perfume o próprio Deus se deleita. Estas almas têm a mansão permanente no Coração compassivo de Jesus e cantam sem cessar um hino de amor e misericórdia pelos séculos.


Eterno Pai, olhai com misericórdia para as almas mansas e humildes e para as almas das criancinhas, que estão encerradas na mansão compassiva do Coração de Jesus. Estas almas são as mais semelhantes a vosso Filho; o perfume destas almas eleva-se da Terra e alcança o vosso trono. Pai de misericórdia e de toda bondade, suplico-Vos pelo amor e predileção que tendes para com estas almas, abençoai o mundo todo, para que todas as almas cantem juntamente a glória à Vossa misericórdia, por toda a eternidade. Amém.

SÉTIMO DIA
[Palavras de Jesus]
Hoje, traze-Me as almas que veneram e glorificam de maneira especial a Minha misericórdia e mergulha-as na Minha misericórdia. Estas almas foram as que mais sofreram por causa da minha Paixão e penetraram mais profundamente no meu espírito. Elas são a imagem viva do meu Coração compassivo. Estas almas brilharão com especial fulgor na vida futura. Nenhuma delas irá ao fogo do Inferno; defenderei cada uma delas de maneira especial na hora da morte.


[Oração de Santa Faustina] 
Misericordiosíssimo Jesus, cujo Coração é o próprio amor, aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas que honram a glorificam de maneira especial a grandeza da Vossa misericórdia. Estas almas, tornadas poderosas pela força do próprio Deus, avançam entre penas e adversidades, confiando na Vossa misericórdia. Estas almas estão unidas com Jesus e carregam sobre os seus ombros a humanidade toda. Elas não serão julgadas severamente, mas a Vossa misericórdia as envolverá no momento da morte.


Eterno Pai, olhai com misericórdia para as almas que glorificam e honram o vosso maior atributo, isto é, a vossa inescrutável Misericórdia; elas estão encerradas no Coração compassivo de Jesus. Estas almas são o Evangelho vivo e as suas mãos estão cheias de obras de misericórdia; suas almas repletas de alegria cantam um hino de misericórdia ao Altíssimo. Suplico-Vos, ó Deus, mostrai-lhes a Vossa misericórdia segundo a esperança e confiança que em Vós colocaram. Que se cumpra nelas a promessa de Jesus, que disse: "As almas que veneram a minha insondável Misericórdia, Eu mesmo as defenderei durante a vida, especialmente na hora da morte, como minha glória”. Amém.

OITAVO DIA
[Palavras de Jesus]
Hoje, traze-Me as almas que se encontram na prisão do Purgatório e mergulha-as no abismo da Minha misericórdia; que as torrentes do meu Sangue refresquem o seu ardor. Todas estas almas são muito amadas por Mim, pagam as dívidas à Minha justiça. Está em teu alcance trazer-lhes alívio. Retira do tesouro da Minha Igreja todas as indulgências e oferece-as por elas. Oh, se conhecesses o seu tormento, incessantemente oferecerias por elas a esmolas do espírito e pagarias as suas dívidas à Minha justiça.


[Oração de Santa Faustina] 
Misericordiosíssimo Jesus, que dissestes que quereis misericórdia, eis que estou trazendo à mansão do vosso compassivo Coração as almas do Purgatório, almas que Vos são muito queridas e que, no entanto, devem dar reparação à Vossa justiça; que as torrentes de Sangue e Água que brotaram do vosso Coração apaguem as chamas do fogo do Purgatório, para que também ali seja glorificado o poder da Vossa misericórdia.


Eterno Pai, olhai com misericórdia para as almas que sofrem no Purgatório e que estão encerradas no Coração compassivo de Jesus. Suplico-Vos que, pela dolorosa Paixão de Jesus, vosso Filho, e por toda a amargura de que estava inundada a sua Alma santíssima, mostreis Vossa misericórdia às almas que se encontram sob o olhar da vossa Justiça; não olheis para elas de outra forma senão através das Chagas de Jesus, vosso Filho muito amado, porque nós cremos que a vossa bondade e misericórdia são incomensuráveis. Amém.

NONO DIA
[Palavras de Jesus]
Hoje, traze-Me as almas tíbias e mergulha-as no abismo da Minha misericórdia. Estas almas ferem mais dolorosamente o meu Coração. Foi da alma tíbia que a minha Alma sentiu repugnância no Horto. Elas levaram-Me a dizer: Pai afasta de Mim este cálice, se assim for a vossa vontade. Para elas, a última tábua de salvação é recorrer a Minha misericórdia.


[Oração de Santa Faustina] 
Ó compassivo Jesus, que sois a própria Compaixão, trago à mansão do vosso compassivo Coração as almas tíbias; que se aqueçam no fogo do Vosso amor puro estas almas geladas que, semelhantes a cadáveres, Vos enchem de tanta repugnância. Ó Jesus, muito compassivo, usai a onipotência da Vossa misericórdia e atraí-as até ao fogo do Vosso amor e concedei-lhes o amor santo, porque Vós tudo podeis.


Eterno Pai, olhai com misericórdia para as almas tíbias e que estão encerradas no Coração compassivo de Jesus. Pai de misericórdia, suplico-Vos pela amargura da Paixão do Vosso Filho e por Sua agonia de três horas na Cruz, permiti que também elas glorifiquem o abismo da Vossa misericórdia. Amém (Diário, 1209-1229).

Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II

Nenhum comentário:

Postar um comentário