sábado, 7 de maio de 2016

Contagem regressiva para o inicio do nosso cerco:

  • Um dia antes de iniciar o cerco, dia 07/05/16 façamos a leitura de Josué 6 e peçamos ao Espirito Santo para nos abrir ao dom do entendimento...Quem desejar poderá se confessar também para viver bem o cerco de oração...E que possamos a cada Santa Missa participada, ofertar a Deus no ofertório as intenções do cerco e rogarmos por todos os intercessores...
    1-     Orações iniciais
    Persignar-se ( Pelo Sinal da santa cruz, livrai-nos Deus dos nossos inimigos, em nome do Pai, Filho e Espírito Santo...Amém!)

    CREDO
    Creio em Deus Pai Todo Poderoso criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor. Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo. Nasceu da Virgem Maria. Padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos. Ressuscitou ao terceiro dia. Subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.
    Suplica ao espírito Santo:
    Ó vinde Espírito Criador, as nossas almas visitaie enchei os nossos corações com os vossos dons celestiais. Vós sois chamado o intercessor do Deus excelso, o dom sem par, A fonte viva, o fogo, o amor, a unção divina e salutar. Sois doador dos sete dons, e sois poder na mão do Pai, Por ele prometido a nós, por nós seus efeitos proclamai. A nossa mente iluminai, os corações enchei de amor, Nossa fraqueza encorajai, qual força eterna e protetor. Nosso inimigo repeli, e concedi-nos a paz; Se pela graça nos guiai, o mal deixamos para trás. Ao Pai e ao Filho Salvador, por vós possamos conhecer. Que procedeis do seu amor fazei-nos sempre firmes crer. Amém!
    2. Ladainha Do Divino  Espírito santo
    Senhor, tende compaixão de nós.
    Jesus Cristo, tende compaixão de nós.
    Senhor, tende compaixão de nós.
    Pai onipotente e eterno, tende compaixão de nós.
    Jesus, Filho eterno do Pai e redentor do mundo, salvai-nos.
    Espírito do Pai e do Filho, amor eterno de um e de outro, santificai-nos.
    Trindade Santa, atendei-nos.
    Espírito Santo, que procedeis do Pai e do Filho, vinde a nós.
    Divino Espírito, igual ao Pai e ao Filho, vinde a nós.
    A mais terna e generosa promessa do Pai, vinde a nós.
    Dom de Deus altíssimo, vinde a nós.
    Raio de luz celeste, vinde a nós.
    Autor de todo o bem, vinde a nós.
    Fonte de água viva, vinde a nós.
    Fogo consumidor, vinde a nós.
    Unção espiritual, vinde a nós.
    Espírito de amor e verdade, vinde a nós.
    Espírito de sabedoria e inteligência, vinde a nós.
    Espírito de conselho e fortaleza, vinde a nós.
    Espírito de ciência e piedade, vinde a nós.
    Espírito de temor ao Senhor, vinde a nós.
    Espírito de graça e oração, vinde a nós.
    Espírito de paz e doçura, vinde a nós.
    Espírito de modéstia e pureza, vinde a nós.
    Espírito consolador, vinde a nós.
    Espírito santificador, vinde a nós.
    Espírito que governais a Igreja, vinde a nós.
    Espírito que encheis o universo, vinde a nós.
    Espírito de acréscimo de filhos de Deus, vinde a nós.
    Espírito Santo, atendei-nos.
    Vinde renovar a face da terra.
    Derramai a Vossa luz no vosso espírito.
    Gravai a Vossa lei no nosso coração.
    Abrasai o nosso coração no fogo do Vosso amor.
    Abri-nos o tesouro das Vossas graças.
    Ensinai-nos como quereis que a peçamos.
    Iluminai-nos pelas Vossas celestes inspirações.
    Concedei-nos a ciência que é a única necessária.
    Formai-nos na prática do bem.
    Dai-nos os merecimentos das Vossas virtudes.
    Fazei-nos perseverar na justiça.
    Sede Vós a recompensa eterna.
    Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, enviai-nos o divino Consolador.
    Cordeiro de Deus, que tirais os pecador do mundo, enchei-nos dos dons do Vosso Espírito.
    Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, fazei crescer em nós os frutos do Espírito Santo.
    V. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado.
    R. E renovareis a face da terra.
    Oremos
    O Vosso divino Espírito nos esclareça, inflame e purifique e, penetrando-nos com o Seu celeste orvalho, nos faça fecundos em boas obras por Jesus Cristo Nosso Senhor. Assim seja.
    3. ORAÇÃO PELA CURA INTERIOR
     ( O intercessor, precisa ter um coração curado) Rezemos assim...
    Senhor Jesus, Tu sabes curar os corações feridos e atribulados. Peço-te que cures os traumas que provocaram tormento no meu coração. Peço-te, de modo especial, para curar aquelas que são as causa do pecado. Permito que entre em minha vida, cura-me dos traumas físicos que me afetaram na tenra idade e aquelas feridas que me provocaram ao longo da vida. Senhor Jesus, Tu conheces os meus problemas, Coloco todos eles no teu coração De Bom Pastor. Peço-te, em honra àquela grande chaga aberta em Teu coração, para me curar das pequenas feridas que estão no meu.  Cura as feridas das minhas lembranças, A fim de que nenhuma delas me faça recordar da dor, da angústia, da preocupação.  Cura, Senhor, Todas aquelas feridas que, em toda a minha vida, São causas da raiz do pecado.  Eu desejo perdoar Todas as pessoas que me ofenderam; Cura aquelas feridas interiores que me tornaram incapaz de perdoa-las.  Tu que sabes curar os corações aflitos, cura o meu coração. Cura, Senhor, aquelas minhas feridas íntimas que são as causas dos males físicos. Eu Te ofereço o meu coração: Aceita-o, Senhor, purifica-o e dá-me os sentimentos do Teu divino coração. Ajuda-me a ser humilde e afetuoso. Concede-me, Senhor, A cura da dor que me oprime pela morte de pessoas queridas. Faça com que eu possa ter paz e felicidade Pela certeza de que Tu és a ressurreição e a vida.  Faz-me testemunho autêntico de Tua ressurreição, De Tua vitória sobre o pecado e sobre a morte, De Tua presença no meio de nós. Amém.
    4. ORAÇÃO DE DESCONTAMINAÇÃO
    Em nome de Jesus Cristo, pelo poder de Deus e do seu Espírito Santo, corto de mim, de toda a minha família, da minha casa, deste local, toda contaminação espiritual, todo dardo de satanás, toda fúria contra nós. E ordeno que o inimigo vá aos pés da cruz de Jesus para que Ele o julgue. E lhe proíbo de tocar em mim e em meus irmãos, em nome de Jesus Cristo.
    Lavo-me no Preciosíssimo Sangue de Jesus e tomo posse de toda armadura de Deus e que o Espírito Santo renove em mim toda a sua unção. Invoco a intercessão da Virgem Maria e dos Santos Anjos de Deus a meu favor. Renove em mim Senhor todo o seu poder para continuar fazendo a Vossa Santa Vontade e alcançar a plenitude do seu Santo Espírito. AMÉM!
    5. Suplica: SENHOR, RECEBE MINHAS SUPLICAS, ERGO MINHAS MÃOS E MEU CLAMOR PARA INTERCEDER PELA Construção da Capela Dedicada a Jesus Misericordioso no Jardim Loreto, PELAS CAUSAS PARTICULARES DE CADA INTERCESSOR DESTE CERCO, EU NÃO SEI QUAIS SÃO SENHOR, MAS O SENHOR CONHECE TODAS AS COISAS, AGUE COM PODER SENHOR,  também suplicaremos pela conversão dos pecadores do mundo todo, pelas intenções do coração do  santo Papa e dos sacerdotes do mundo inteiro( aqui, cada um interceda pelos padres da sua paróquia e diocese), Te pedimos pela providência na vida e missão das novas comunidades de modo particular pela comunidade Anunciadores da Misericórdia, por seu fundador o Padre Antônio Aguiar e co-fundadores e pelo avivamento e derramamento do Espirito Santo de Deus no coração dos Cristãos batizados do mundo inteiro, pela nossa Nação...E para que as investidas do maligno que anda pelo mundo rugindo, buscando a quem devorar, vão aos pés da cruz... E que possamos juntos testemunhar a ação poderosa e misericordiosa do Espírito Santo ParaclitoÓ Deus clementíssimo, escutai com piedade as nossas súplicas e iluminai o nosso coração com a graça do Espírito Santo, para que mereçamos servir com dignidade os vossos mistérios e amar-Vos com caridade eterna. Ó Deus, que conheceis o nosso coração e a nossa vontade, e que não ignorais nenhum segredo: purificai os nossos pensamentos infundindo-nos o Espírito Santo, para que mereçamos amar-Vos com perfeição e louvar-vos dignamente. Senhor, inflamai as nossas entranhas e o nosso coração com o fogo do Espírito Santo, para que Vos sirvamos com um corpo casto e Vos agrademos com um coração limpo. Nós Vos pedimos, Senhor, que o Paráclito que procede de Vós ilumine o nosso entendimento e nos leve a conhecer a verdade, como o vosso Filho nos prometeu. Nós Vos pedimos, Senhor, que nos assista o poder do Espírito Santo, para que purifique com clemência os nossos corações e nos defenda de todos os perigos. Ó Deus, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, concedei-nos amar, no mesmo Espírito, o que é reto, e gozar sempre a sua consolação. Nós Vos pedimos Senhor, que purifiqueis as nossas consciências para que, ao vir o nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, encontre preparada em nós a sua mansão. Ele que vive e reina convosco pelos séculos dos séculos.
    Suplicamos também:
    Que seja destruído, exterminado, neutralizado todo poder do príncipe das trevas, que vem perseguindo, prejudicando, escravizando, dominando a humanidade, desejando sua ruína espiritual, material, semeando ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofoca, julgamento… Seja também queimado, destruído, desmanchado, todo e qualquer despacho feito, escrito ou pronunciado contra essas pessoas. Seja também queimado, exterminado, destruído e eliminada todas as moléstias, dores no corpo, problemas mentais, físicos e espirituais, opressão, perseguição diabólica sobre nós e nossa família, inclusive a rejeição de gestação. Seja queimado, aniquilado, neutralizado todo o poder do príncipe do mundo sobre nós provocando discórdia, opressão, tristeza, depressão, angústia, solidão, pavor, desânimo, inveja, ódio, rebeldia, egoísmo, desentendimento… Agora e para todo o sempre. AMÉM! (Reza-se aqui o terço da Divina Misericórdia)


    Louvemos a Deus pelo Espírito Santo Paraclito, o nosso defensor! Escolhamos uma canção para orar com ela...



    Ex: Vem, vem, vem. Espirito  Santo...Transforma a minha vida...Quero renascer..

  • 6. Meditação:
  • Dia 08/05/16
    Evangelho - Lc 24,46-53
    Dia 09/05/16
    Evangelho - Jo 16,29-33
    Dia 10/05/16
    Evangelho - Jo 17,1-11a
    Dia 11/05/16
    Evangelho - Jo 17,11b-19
    Dia 12/05/16
    EVANGELHO Mateus 11, 25-30
    Dia 13/05/16
    Evangelho - Jo 21,15-19
    Dia 14/05/16
    Evangelho - Jo 15,9-17
    Dia 15/05/16
    Evangelho - Jo 20,19-23



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    7. Oração Final:
    Senhor Jesus, neste momento, JOGO AGORA PARA FORA DE MIM TODOS OS MAUS PENSAMENTOS; PENSAMENTOS DE DESÂNIMO, PESSIMISMO, DESNORTEIO. COLOCO AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS MINHAS DORES FÍSICAS E ESPIRITUAIS. COLOCO NO SANGUE SAGRADO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODAS AS CILADAS ARMADAS E PRATICADAS PELO PODER DIABÓLICO. NENHUM PODER SATÂNICO É MAIS FORTE QUE O PODER QUE ESTÁ ENVOLTO EM MINHA PESSOA E NA VIDA DAS PESSOAS AS QUAIS INTERCEDO, POIS SOMOS PESSOAS DE CRISTO JESUS. PERTENCEMOS A ELE DE CORPO E ALMA. PELAS SANTAS E SAGRADAS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, EU RENUNCIO, NESTE INSTANTE, A TODAS AS TENTAÇÕES QUE VÊM NOS PERSEGUINDO, PORQUANTO SOU CRIATURA DE DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, E PORQUE CREMOS NO MISTÉRIO DA SANTÍSSIMA TRINDADE, E PORQUE CREMOS NO TEU SANGUE DERRAMADO NA CRUZ PARA SALVAÇÃO DOS MEUS PECADOS E DOS PECADOS DO MUNDO INTEIRO. EU CREIO EM MARIA SANTÍSSIMA, QUE ESCOLHIDA FORA SER A MÃE GLORIOSA DE CRISTO, O VERBO ENCARNADO. E EU CREIO NA SOLUÇÃO DE TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS, SEJAM DE ORDEM EMOCIONAL, MATERIAL, FÍSICO OU ESPIRITUAL, SENDO ELES DIFÍCEIS OU NÃO. EU CREIO NAS PORTAS ABERTAS, NÃO PORQUE EU AS VEJO ABERTAS, MAS PORQUE SEI QUE MEU PAI, O MEU CRIADOR, O CRIADOR DE TODAS AS COISAS AS ESTÁ ABRINDO. REPREENDO TODA A CONFUSÃO SATÂNICA QUE TENTA SUBJUGAR A MINHA MENTE, PROSTRANDO-ME EM DORES FÍSICAS. CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO PAI. + CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO FILHO. + CORTO TODO MAL QUE TENTA DESFAZER O BEM, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO. + UNO O BEM AO BEM PARA QUE O BEM SE ESPALHE E CORTO, DESAMARRO, DESATO, DESENLAÇO, O QUE É MAL DO MAL PARA QUE SEUS GRILHÕES SE ENFERRUGEM E APODREÇAM NO FOGO ETERNO. TODA POTÊNCIA INFERNAL FICA, AGORA, SUBJUGADA AOS PÉS DA CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E MEU CORPO TORNA-SE SÃO, MINHA MENTE PACÍFICA E SERENA E MEU CORAÇÃO ILUMINADO PELO PODER DO CÉU, DO ALTO, DO INFINITO MAIS BELO QUE HÁ. A CRUZ É A MINHA LUZ. A CRUZ É O MEU SÍMBOLO. O TERÇO É A MINHA ARMA MAIS POTENTE. JESUS MARIA E JOSÉ, minha família Vossa É. AMÉM!
    Momento de Louvor e momento Mariano:
    Gastemos aqui alguns momentos agradecendo a Deus por sua presença e amparo em nossa vida.Rezar o (Magnificat – Lc 1,39-56)A minha alma engrandece ao meu Senhor
    E meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador!
    Porque olhou para a humildade de sua pobre serva;
    doravante todas as gerações me chamarão bendita,
    Porque o Poderoso fez em mim maravilhas, Santo é o seu nome!
    Manifestou o poder do seu braço
    Desconcertou os corações dos soberbos
    Derrubou do trono os poderosos,
    e exaltou os humildes.
    Saciou de bens os famintos,
    e despediu os ricos de mãos vazias.
    Acolheu a Israel, seu servo,
    lembrado de sua misericórdia;
    conforme prometera a nossos pais,
    em favor de Abraão e de sua posteridade, para sempre.
    Glória ao Pai, ao Filho, e ao Espírito Santo.
    Assim como era no princípio, agora e sempre, Amém.
    O poderoso fez em mim maravilhas, Santo é o seu nome!
    Este momento é para agradecer e louvar a Deus pela graça de termos aceito a missão de interceder, digamos palavras de gratidão a Deus e peçamos a Ele a graça de perseverarmos em Cristo e por Cristo, em Nome do Pai, Filho e Espírito Santo...
    Amém! 
  • Manhã: 
    06:00 Eliane Ferreira Edilson Meira; Maristela Ferreira Ferreira;
    07:00 Vera ;Elza De Farias Damaceno Farias; Janice castilho e jaqueline da silva
    08:00 Jace Carrer ; Fátima Franco Costa ;Jacira da silva
    09:00 Antonia Fratti ;Ines Catozzi ; Roberta Staney ;
    10:00 :MAURO ALBINO DE MORAIS;Cida Cavani de Morais ;
    11:00 Antonio Da Paixao Souza; Maria José Lima Martins ;
    Tarde:
    12:00 Liliane Oliveira ; Lena Silva;
    13:00 Helena Rocha;Graziela Carvalho ;
    14:00 Maria Cecília Rodrigues Netto; Roger Augusto ; Elisabete;
    15:00 Hugo Daniel; Sônia;Tanha Dantas ;Jacilene castilho
    16:00 Marcia Batista Zanon ; Lena Silva;
    17:00 Dulce Maria; Marcilene Julio ;
    18:00 Marta Gois ; Taciana; Jéssica Caroline ;
    Noite:
    19:00 LiseEmily Barbosa Miranda ; Maria Silvana dos Santos;
    20:00 Fonte de Misericórdia; Ana Cristina Farias Ramos ,Márcia ;
    21:00 Maria Zélia ;Telma Nóbrega; Ana Debora;Lidia Scopel ;Juliana Castilho; Cristina ; Luza Muniz; ValedaBordin;
    22:00 Delma Nicoli; Ju Morais; Silvana Angela SK ; Creuza Santos;Terezinha; Rosangela souza; Rosanea Farias; Francisca Lucia Oliveira Barbosa; Eunice Balsan; leila Menegate
    23:00 Sandra Ines Zandonadi Durante;Maria Aparecida Gomes Braudes;Valdilene ; Anne De Oliveira Barbosa;Jacqueline Lucieri Graf Serra;
    00:00 Gilmaria Araujo ; Luisinho; Roberta Rivelina Modesto Martins; Aracele De Araujo Kappaun ; Renilza; Francisca Sousa
    Madrugada:
    01:00 Zeomar Marques; Ligia Lanny Gecione Fonteles ;Jacyquele Soares;
    02:00 Lourdinha; Silvana Maria Vigilato Lourenço ;
    03:00 Firmo Alvenir ; Luciana; Edne ; Anita Vera Maia de Oliveira;
    04:00 Ana luiza;Flávia Samara Ferreira Martins;
    05:00 Maria Luzia Faria Oliveira ;Dora Backer; Lia Jacintho ; Cristiana;
  • Click no linkin para rezar também a novena perpetua da misericordia :
  • Vamos fazer a Novena em preparação para Festa da M...

Nenhum comentário:

Postar um comentário