sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Visitas missionárias: Testemunho do que Deus quer de nós!!!!!!!!!!!!!


Somos convidados a levar o sorriso de Jesus mundo a fora... E porque não começarmos na Nossa Comunidade? Temos o propósito de fazermos visitas de oração nas casas um dia por semana, porque é o que o tempo nos permite...Toda sexta feira também , vivemos um grande momento de intercessão na Capela em Construção , onde as 15 horas nos reunimos para rezarmos a oração do Terço da Misericordia e a Via Sacra... Esta semana de forma exepcional visitamos duas familias a do Miguel e a do Lucas... Quero testemunhar a grande graça que é para nós, nos edificarmos por meio da missão... Na quarta-feira fomos visitar o Miguel, recém nascido, com 1 mês e 1 dia... Louvores a Deus! Miguel é fruto da Festa da Misericórdia de 2015... Sua mãe e avó, sem se comunicarem durante uma das noites do Triduo em Preparação para festa da Misericórdia, pediram a mesma coisa: a gestação para Marina, mãe de Miguel... Jesus atendeu! E hoje se transformou na alegria da familia inteira... É uma criança linda saudável e cercada de amor e valores cristãos... E na quinta-feira: Fomos na casa do Lucas! Uma valente guerreiro... Ele , que há bem pouco tempo travou uma batalha lutando pela vida, é uma criança com necessidades especiais , e esteve internado dias, nestes dias sofreu uma parada cardiaca que durou 20 minutos, mas para honra e gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo: Sobreviveu!!!! Hoje está em casa, sendo muito bem cuidado e se recuperando... Seus avós, com frequência as 15 horas , estão conosco adorando Jesus nas quintas- feiras de adoração, a rezar o terço da misericordia... E a convite de sua vó D. Francisca fomos rezar e louvar a Deus em sua casa ... A Misericórdia de Deus tem abundantimente se derramado em nosso meio.... Digamos juntos: Louvado seja Deus! Viva Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Quer rezar as Mil misericordias? 
Click:
Vinde e Adoremos!!!
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
" Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
- Diário n° 990

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário