sábado, 16 de janeiro de 2016

Quer saber como funciona o cerco de Jericó que fazemos?

   Por que o Cerco de Jericó?


  1.            No Antigo Testamento, depois da morte de Moisés, Deus escolheu Josué para conduzir o povo hebreu. Deus disse a Josué que atravessasse o rio Jordão com todo o povo e tomasse posse da Terra Prometida. Ora, a cidade de Jericó era uma fortaleza inexpugnável. Ao chegar junto às muralhas de Jericó, Josué ergueu os olhos e viu um anjo, com uma espada na mão, que lhe deu ordens concretas e detalhadas.
  2. Josué e todo Israel executaram fielmente as ordens recebidas: durante 6 dias, os valentes guerreiros de Israel deram uma volta em torno da cidade. No 7º dia deram 7 voltas. Durante a 7ª volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus as muralhas de Jericó caíram...Que muralhas hoje nos impedem de ver a Terra Prometida? Desemprego? Depressão? Angustia? Medo?  desentendimento? Violência? Traição? Adultério? Infidelidade? As drogas? os vicios? Os temores? ... De Todos os temores me livrou o Senhor Deus... Nosso Cerco funciona assim: 
Serão 7 dias e 7 noites de oração continua em nossas casas , quem aceitar participar, se compromete a uma hora diária de oração, se utilizando do roteiro que será disponibilizado em nosso Blog, um dia antes do inicio do cerco... Previsão de Inicio dia 21 de Janeiro...Tema: “Quando todo o povo estava sendo batizado, Jesus também recebeu o batismo. E, enquanto rezava, o céu se abriu” (Lucas 3, 21). Senhor! Por sua infinita Misericordiia, envia o Teu Espirito Santo e revigora o meu Batismo, eu quero ser cheio(a) do Teu Santo Espirito! Você aceita participar? Escolha um horario... Atenção : desta vez só iniciaremos com 3 pessoas em cada hora, então se mais de três pessoas optarem pelo mesmo horario, conversaremos e faremos remanejamento... Ok? Intenções do cerco: Todos intercederão: Pelo impossivel de cada um que estará fazendo o cerco; Pela construção da Capela de Jesus Misericordioso ; pela conversão dos pecadores do mundo inteiro; Pelas intençoes do coração do Santo Papa; Pelo ministério sacerdotal ( rezaremos pels padres, bispos e vocacionados do mundo inteiro, e pelo paroco de cada um ) ; Pela conversão e proteção das familias; Pela libertação das almas do purgatório e por nossa conversão pessoal... 

Intercessores confirmados: 
06:00 Lena Silva ; Amparo Miranda e Anita Maia 
07:00 Angélica Teles ; Francisca Galvão Oliveira e Elza de farias .
08:00 Podologa Monica Carvalho; Andréa Cristina P S e Patricia Borges .
09:00 Valdete Gomes; 
10:00 Vera Santos ;
11:00 Lia Jacintho 
12:00 
13:00 Helena Rocha ;
14:00 Luci Queiroga ; 
15:00 Marta Gois ; Maria Isabel e Isaura Lunga
16:00 Roberta Staney; 
17:00 Elaine Cristina Pereira Martins; 
18:00 Luzimar Teixeira 
19:00 Luciena Maria;
20:00 Maria Zélia Matos Dantas Rodrigues; Eliane Ferreira Edilson Meira e
21:00 Telma Nóbrega; Francisca Lucia Oliveira Barbosa e
22:00 Dener; Cristiana Aragão e Jacqueline Lucieri Graf Serra
23:00 Valdineia Salviano Andrade;Sandra Ines Zandonadi Durante e Maria Aparecida Gomes Braudes
00:00 Heloisa Gomides; Selma Alves e Francisca Sousa 
01:00 Ju Morais
02:00 Liliane Oliveira; Liliane Oliveira e
03:00 Cristina Nogueira ; Alvenir e 
04:00 Roseli Batista; Tanha Dantas e

05:00 Dora Backer ; Maria Luzia Faria Oliveira e
>>>>>>>>>>>>>>Só Falta Você...Deixe seu nome no Face!


Quer rezar as Mil misericordias? 
Click:
Vinde e Adoremos!!!
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
" Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
- Diário n° 990

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário