segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Aprofundamento da Misericordia 2015 em Moita Bonita / Sergipe

Gratidão a Deus por me conduzir até lá e também por me utilizar como instrumento para outros que disseram sim e de livre vontade foram conosco... Deus é fiel e é a única razão do meu viver...
Nas Palavras do Padre Antônio o direcionamento Nas passagens do Diário de Santa Faustina 922 e 1.448...Deus cuida de nós... Cuida da Nossa Familia... e a confiança de que Deus cuida de nós é a condição para que sigamos tranquilos ... Nada pode destruir o que Deus construiu... 

Neste momento Total rendição ao Deus que me retirou , me resgatou, me restaurou... Que selou em mim para sempre o Seu Amor!!!






Na pregação do Padre Anderson Leão me reconheci em suas palavras que nos dizia que não devemos buscar a Deus pensando na nossa propria salvação... De fato! Hoje rezo, busco e oferto minha vida a Deus pela salvação dos meus e do mundo inteiro...Meu encontro pessoal, com Jesus se deu com esta frase do diário de Santa faustina... Fica sabendo que, se descuidares  de toda Obra de Misericórdia, terás que responder por um grande número de almas no dia do Juízo. Foi no Rio de Janeiro, rendida ao Espirito Santo, foram as palavras que ouvi....Nunca mais esquecerei... Deste dia para cá... Vivo pela salvação das almas... e já não me preocupo comigo...Deus cuida de mim... Me conduz...Também a passagem do diario por ele utilizada me trouxe forças e serviu de resposta para uma dúvida que trazia em meu Coração...Diário de Santa Faustina 1.358... Tem sido assim, sou convida a fazer as mais dificeis e pesadas tarefas, mas que precisam ser exercidas no amor e por amor, pela salvação das almas... Eis-me aqui!!! 
Por fim... Encerro com as palavras do Padre Anderson: "Todo Pecador Tem necessidade de Deus"... Nesta frase , todo meu entendimento , compreendi, porque o melhor lugar para mim, é qualquer lugar onde eu saiba que Jesus estará... Tenho necessidade de Deus... Sou pecadora... Jesus Filho de Davi: Eis-me aqui! 

Quer rezar as Mil misericordias? 
Click:
Vinde e Adoremos!!!
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
" Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
- Diário n° 990

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II. 
              Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias

Nenhum comentário:

Postar um comentário