quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A capela da Misericordia No jardim Loreto recebeu no Ultimo dia 10 de outubro de 2015 ... Sua copadroeira : Nossa Senhora Aparecida!!!





Testemunho...
Não tenho palavras para agradecer a Jesus por tudo que Ele tem feito ... Hoje posso Testemunhar o canto de Maria: O Poderoso fez por mim maravilhas e Santo é o seu Nome!!!
Amados... Há mais ou menos dois anos  atraz ( 12 de outubro de 2013 ) , fui ao Santuário da Mãe Aparecida,  no Bugio e fiz uma promessa a N. Senhora Aparecida...Disse para Ela que se nos ajudasse a construir a Capela Dedicada a Jesus Miseicordioso , eu voltaria em outubro de 2014, para ascender 7 velas: uma para cada dom do Espirito Santo... no dia 12 de maio de 2014, colocou-se a primeira pedra da Capela...Iniciou-se um fecundo e doloroso caminho de intimidade , buscas e respostas do querer de Deus ... O que eu não sabia, era que o Pároco da Mariz( Padre joão Santana) Havia pedido uma replica da imagem de N. S. Aparecida... Outubro de 2014: Estavamos trabalhando no Telhado da Capela, momentos de muitas provações , a Santa Missa na Capela é no Segundo sábado de cada mês... Dia 11 de outubro de 2014... Tudo preparado para santa missa...O carpinteiro estava fazendo as tesouras do telhado, trabalhou somente até o meio dia...haveria a Santa Missa as 16h... 
 12 de maio de 2014

 Detalhe: Eu havia levado uma Toalha com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, sem nada saber que o Padre chegaria com a Imagem Dela...




O padre, sem saber da minha promessa chega a Capela com a imagem nas Mãos de Nossa Senhora Aparecida ... Até então, apesar da emoção ...tudo bem, no dia seguinte seria o dia Dela...Mas, quando ele anunciou que Ela seria a copadroeira da Capela.... Lágrimas rolaram em meu rosto, não consegui dormir de tanta alegria... Resposta de Deus pelas mãos de Maria... Deus estaria sim vendo tudo que estávamos passando...dia 12 de outubro de 2014...Amanheci o dia no Santuario do Bugio... Promessa paga... Graças a Deus e a mão de pessoas maravilhosas que Jesus tem colocado em nosso caminho ... Conseguimos introduzí-la na Capela no dia 10 de outubro de 2015... Não tenho palavras para expressar.... Jesus, eu confio em Vós!!!!
Eu no Santuario do Bugio...Agradecendo!!! Não tem sido fácil Mãe...Mas, sua presença nos anima a não desistir...
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
" Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
- Diário n° 990

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II. 
              Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...