quinta-feira, 24 de setembro de 2015

“Tiago e João, filhos de Zebedeu, aproximaram-se de Jesus e lhe disseram: ‘Mestre, queremos que faças por nós o que te vamos pedir’.

  • Evangelho de São Marcos 10,35:
    “Tiago e João, filhos de Zebedeu, aproximaram-se de Jesus e lhe disseram: ‘Mestre, queremos que faças por nós o que te vamos pedir’. 
    Diacono Nelsinho Correa_Sorrindo pra Vida
    “Quantas vezes, em nossas orações, queremos dizer para Deus o que Ele tem de fazer por nós”, afirma Diácono Nelsinho – Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com
    A mãe dos discípulos Tiago e João foi até Jesus para pedir que seus filhos se sentassem, um à sua direita e o outro à sua esquerda. Ela quis falar para o Senhor o que Ele precisava fazer. E quantas vezes, em nossas orações, queremos dizer para Deus o que Ele tem de fazer por nós.
    Quem de nós tem um pedido que Deus ainda não atendeu? Quantos de nós recebemos um não do Senhor? Quem nem chegou a pedir e Deus atendeu? E quantos pediram e foram atendidos? Em cada pedido, o Pai sabe o que faz em nossa vida.
    Nem sempre compreendemos as decisões de Deus, mas Ele faz apenas o que é bom para a nossa vida. É a fé que nos dará a força para não desanimarmos quando recebemos um “não” do Senhor.
    Os desígnios de Deus são insondáveis, não temos ideia dos locais onde o Senhor deseja nos levar. Se Ele não nos deu aquilo que pedimos, não é porque não nos ama, mas é justamente por nos amar que não nos concede o que suplicamos. O Pai sabe o que é bom para seus filhos. É a fé que irá nos iluminar.
    Diácono Nelsinho CorrêaMissionário da Comunidade Canção Nova
  • Clik: Oração das Mil Misericórdias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
" Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
- Diário n° 990

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II. 
              Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário