segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Veja você que, no final das contas é Entre Você e Deus e não entre você e os homens.

Amados...Madre Tereza nos falou certa vez , esta reflexão e ontem , diante de algumas decepções próprias da caminhada, ela me veio a mente e  acredito que pela força do Espírito Santo, quero hoje escrever sobre suas palavras...Sabe , as vezes as decepções vem de onde menos esperamos, talvez por isto elas doam tanto...Mais , se nos deixarmos magoar por elas seremos , nós amargurados... E a amargura não vem de Deus... Deus é amor... E quem ama Permanece em Deus...Senhor, nos ajude a sermos assim... Como o Senhor o É! Somos livres e libertos por Tua cruz... Então , amados... Que eu tenha o dom da alegria, em mim, Senhor...Que eu seja livre para Te servir e que eu compreenda a liberdade do outro... Deus é amor , é alegria, enche meu coração de Alegria... Que a Tua alegria seja a Minha força...Sim senhor! Nada e nem ninguém no mundo, tenha perante a minha fé, influência de me retirar desta Alegria...Senhor que eu não me acostume com os meus erros, que eu possa a cada anoitecer, fazer diante de Ti, um exame de consciência, e me arrepender dos meus erros e recomeçar... Que eu não me acostume com os meus erros e que tendo esta capacidade, eu possa me libertar de toda tristeza, e que eu compreenda na Palavra a graça de ser eu mesma, sincera, honesta, humilde, ciente de minhas misérias , mas sobretudo, desejosa de mudar a cada dia... Que o Senhor seja a minha maior razão de viver, e que eu continue a clamar, mesmo que ainda esteja a quilômetros de distância disto acontecer, mas que eu não tenha medo de clamar: Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao vosso...Sou Tua Serva Senhor! Sei que não precisa do meu serviço...Como disse, o Papa emérito Bento XVI : " Somos instrumentos insuficientes, diante de Ti"... Que eu, não me negue a Ti servir nunca, mas que este serviço, seja no amor...Jamais, na obrigação.... Senhor, Jesus...Filho de Davi! Tem de misericórdia de mim...Renova as minhas forças e rezando assim...Eu Te suplico por todos que estão cansados... Decepcionados... Volve o nosso olhar para cruz, e lá encontremos força para não desistir... Jesus, eu confio em Vós!!!!Que eu não esqueça...Até onde fostes por mim...E olha que eu nem mereço...Vamos cantar?


  • Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
    Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
    A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
    " Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
    - Diário n° 990

    Nossa Novena Perpétua:

    Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

    Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

    "Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

    Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

    ( Rezamos o terço da misericórdia)
    Ato de consagração a Divina Misericórdia 
    Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II. 
                  Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias...

Um comentário:

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...