domingo, 15 de fevereiro de 2015

Porque algumas pessoas que ainda se dizem católica vão ao carnaval e dizem que não faz "tão" mal?

Santa Faustina escreve:
"Nestes dois últimos dias de carnaval conheci um grande acúmulo de castigos e pecados. O Senhor deu-me a conhecer num instante os pecados do mundo inteiro cometidos nestes dias. Desfaleci de terror e, apesar de conhecer toda a profundeza da misericórdia divina, admirei-me que Deus permita que a humanidade exista" (Diário, 926).

E Santa Margarida Maria de Alacoque escreve: "Numa outra vez, no tempo de carnaval, apresentou-se-me, após a santa comunhão, sob a forma de Ecce Homo, carregando a cruz, todo coberto de chagas e ferimentos. O Sangue adorável corria de toda parte, dizendo com voz dolorosamente triste: Não haverá ninguém que tenha piedade de mim e queira compadecer-se e tomar parte na minha dor no lastimoso estado em que me põem os pecadores, sobretudo agora?" (Escritos Espirituais).
Maria Santa Cecília, +1929
Jesus:
“O mundo ofende-me (no carnaval). Os religiosos
esquecem-me... sua piedade é superficial... seu amor,
sem profundeza. Sou tão sensível a um amor desinteressado!”
“Procuro amor. Sou tratado como um ser ausente...
Deixa-me dar-te todo o meu amor. Gosto, tenho necessidade
de dar-me todo inteiro”.

Maria Pierina de Micheli, 1890 - 1945
Jesus:
“Vês como sofro. E são pouquíssimas as almas que me compreendem. Quanta ingratidão recebo
daqueles mesmos que dizem me amar. Dei ao mundo meu coração como figura visível do meu amor pelos homens. Agora dou minha Face como figura visível da minha dor pelos pecados da humanidade... quero a comunhão reparadora na terça-feira do carnaval”.

Santa Gertrudes de Helfta, 1302
Durante os três dias do carnaval, Jesus procura descanso
e consolo no coração de Gertrudes, pedindo-lhe
preces, silêncio e penitência pela conversão dos munda-nos. Também durante o carnaval em outro ano, Jesus lhe diz: “Se desejas aliviar minha dor, deves suportar uma dor e colocar-te à minha esquerda”..."meu coração como figura visível do meu amor pelos homens.
Agora dou minha Face como figura visível da minha dor pelos pecados da humanidade... quero a comunhão reparadora na terça-feira do carnaval”.

  • Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
    Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
    A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
    " Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
    - Diário n° 990

    Nossa Novena Perpétua:

    Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

    Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

    "Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

    Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

    ( Rezamos o terço da misericórdia)
    Ato de consagração a Divina Misericórdia 
    Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II. 
                  Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário