sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Jesus pode mudar nosso coração e transformar

A Palavra meditada hoje está em São João 20,11-18:
08012015_clube
“Feliz é aquele que descobre que ao ir atrás de Jesus, Ele se antecipa e vem ao nosso encontro para nos trazer novamente a alegria”, afirma Márcio / Foto: Arquivo CN
Maria Madalena estava despedaçada em seu interior, pois seu amigo, Jesus Cristo, havia falecido. Quando ela foi até o túmulo de Jesus e percebeu que ele estava vazio, Maria Madalena pôs-se a chorar.A julgar pelas respostas, a dor havia cegado Maria Madalena e a única coisa que ela conseguia enxergar era a morte de um ente querido. Podemos trazer isso para nós. Em quantos momentos cometemos coisas banais, que nos cegam, tirando-nos do sério e nos desconsertando!Devido à dor que estava em seu coração, Maria foi incapaz de reconhecer a presença dos anjos e a voz do Senhor quando ele perguntou: “Mulher, por que choras?”. Quantas vezes a tristeza cega o nosso coração! Fechemos a porta para ela, pois ficar triste por toda a vida não honra aquele que faleceu. Antecipamos a morte quando vivemos entristecidos. A tristeza nos cega e nos impede de ver aquilo que Deus realizou em nossa vida.Felizes aqueles que, nos momentos de tristeza, vão atrás de Jesus. Mais feliz é aquele que descobre que, ao ir atrás do Senhor, Ele se antecipa e vem ao nosso encontro para nos trazer novamente a alegria.Quando sofremos uma perda muito grande, é normal ficarmos tristes, porém é um erro permanecer na tristeza. Hoje, Jesus nos chama pelo nome. Quando escutamos a voz de Cristo nos chamando, começamos a enxergar aquilo que não víamos antes.Reconhecemos Jesus como nosso Mestre? Maria Madalena, ao ser chamada por Cristo, imediatamente O reconheceu. O Senhor quer abrir nossos olhos para que possamos vê-Lo agir em nosso favor. Mas de nada adiantará se tivermos nossos olhos abertos e não quisermos sair da escuridão. Queremos entender os planos de Deus para nós? Queiramos que Ele esteja em nossa vida.A Palavra do Senhor nos diz que os puros verão Deus. Puro, na Bíblia, refere-se à castidade. Castidade para os solteiros é fugir das ocasiões de queda, é guardar-se para seu futuro cônjuge; para os casados, é ser fiel ao seu casamento, ter uma relação sadia com o cônjuge. Por sermos de Deus, precisamos aprender a zelar pelo nosso corpo.A pessoa que cultiva no seu coração a impureza é incapaz de enxergar Deus. Precisamos que o Espírito Santo transforme a maneira de nos relacionarmos com as pessoas. O Senhor nos santificou e por isso precisamos ser santos. Não nos aproximemos dos outros apoiados em segundas intenções.Jesus pode mudar nosso coração e transformar nossos relacionamentos. A solidão é um medo que assombra muitas pessoas, seja o medo de ficar só ou de perder aqueles que amamos. Outro temor é o de estarmos com a pessoa errada, ou seja, passar a vida toda ao lado de uma pessoa que não vai nos fazer feliz. Quem teme ao Senhor encontrará a pessoa certa para amar. Quem ama a Deus e O respeita não morrerá sozinho.
Márcio MendesMissionário da Comunidade Canção Nova Transcrição e Adaptação: Ariele Silva
Vinde e Adoremos!!!
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
" Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
- Diário n° 990

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II. 
 Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias
 Canta comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...