sábado, 17 de janeiro de 2015

A Oração remove montanhas e derruba muralhas...Como?


Amados...Nosso V Cerco de oração iniciará amanhã dia 18 de janeiro de 2015... Vivemos um momento muito atribulado do mundo, as vezes parece que nadamos contra maré, ou que fazemos como caranguejos, andamos de lado. O mundo está de ponta- cabeça, as pessoas em sua grande maioria só pensam em tirar vantagens o tempo todo, parece que a dor do outro, a dor do mundo não nos interessa, estamos caminhando para uma desarmonia total: Destruição do planeta, da vida, do semelhante , da família. Tudo que fazemos tem que ter algo de vantagem, é assim que o mundo interpreta o ser humano, qualquer pessoa que queira tentar ser diferente , no mínimo é boba , ou recaldada. Fato. Não podemos viver só de oração, concordo. Mas a oração é a única força que irá nos manter de pé neste mundo , que é apenas uma passagem para todos, ricos e pobres. Por isto, eu acredito que Deus ainda não desistiu da sua criação por conta dos que oram e intercedem para que o tempo da misericórdia se prolongue. É Tempo de misericórdia... Que o Senhor Deus tenha piedade de nós e não nos deixe perecer ante a corrupção, a ganância do poder, a desobediência do homem... Precisamos rezar por nós e por nossa família. Se você tem um impossível a ser vencido, aceite este desafio, escolha uma hora do seu dia, que aliás tem 24h e converse com Jesus, peça a Ele que derrube a muralha da preguiça espiritual e da incredulidade em sua vida...Deus é mais que fiel... Se não tocamos em suas graças , é porque vivemos uma fé de conveniências. E aí quanto tempo você tem? 


Eis o roteiro do Nossa V cerco de oração em casa: Baruc, 4, 21: Coragem, meus filhos! E vós também orai a Deus, a fim de que vos salve da mão poderosa de vossos inimigos! 

Click e confira: 


Vinde e Adoremos!!!

Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Aqui a Capela é Virtual... Mas nossa adoração precisa ser em Espírito e em Verdade!!!
A Ti, Senhor...Toda Honra e Toda Gloria , agora e Para Sempre! Amém!!!!
" Eu bem sei que Vós, ó Senhor, não necessitais das nossas obras. Vós exigia amor. Amor, Amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo "
- Diário n° 990

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém! Papa João Paulo II. 
 Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias

Nenhum comentário:

Postar um comentário