segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sejamos firmes em nosso Propósito: Eis o roteiro de oração e o nome de alguns dos nossos intercessores...

Amados... Vamos seguir firmes a vitória virá para cada um de nós!!! Deus é fiel!

II Cerco de Jericó em Prol das nossas causas impossíveis e da Construção da Capela dedicada a Jesus Misericordioso...




Tema: As Muralhas cairão e o poder Deus se manifestará pelo Batismo e ação do Santo Espírito de Deus!
Inicio dia 06, às 19 horas, se possível todos devem participar da missa neste dia e de preferencia neste horário e encerará no domingo seguinte, às 19 horas, da mesma forma se possível todos devem participar da missa, se possível às 19h. Para encerramos juntos e iniciarmos juntos... Vamos a luta!

CUIDADOS ESPIRITUAIS - ATENÇÃO:
Antes e durante o Cerco, o orante deve atentar para os seguintes pontos:Cerco de Jericó é combate, guerra declarada contra o mal, não há meio termo, é preciso ânimo, vontade de transpor obstáculos. (CORAGEM) 2- Se há um combate espiritual declarado, mais que nunca o inimigo sabe da pretensão de destruir as barreiras por ele levantadas, então ele criará outras para impedir o Cerco, mínimos, diários, aparentemente inocentes, seja o que for que afaste os momentos de oração. Mas o Cerco não deve ser interrompido ou suspenso, a oração há que ser feita mesmo em casa, individualmente, com ajuda do Espírito Santo. (FÉ) 3- Perdão é chave de bênçãos. As maiores barreiras de nossas vidas, inclusive doenças físicas e espirituais, são criadas pela falta de perdão. Às vezes parece impossível perdoar, pois aí também é necessário um processo (dias, meses, anos) de lavagem no coração. Todos são capazes de perdoar e obter perdão, desde que haja verdadeira entrega a Deus (MISERICÓRDIA).4- Não se negocia com a vontade de Deus e o que vem Dele, seus preceitos (bíblicos) devem ser seguidos sem adaptações externas (pessoais, sociais ou formalismos), nem mistura com outras seitas e seguimentos contrários à verdade mostrada por Jesus. (OBEDIÊNCIA) 5- Os efeitos do Cerco são para o bem de quem se destina, mas imprevistos e ilimitados, não se faz esse combate com perspectivas egoístas, pois Deus conhece o contexto de cada um e dos seus. (ABUNDÂNCIA) 6- Em alguns casos, geralmente cura interior, é necessário mais de um Cerco, por várias vezes. Deve haver a continuidade, pois se trata de um processo de libertação de entraves arraigados, com origem na gestação, na infância, de gerações passadas, ou maldições proferidas consciente ou inconscientemente, cegueira espiritual, depressão. Tudo pode ser vencido pela verdadeira oração. (PERSISTÊNCIA) 7-  Quem participa do Cerco por si ou por outrem, ou porque gosta ou faz parte de grupos de oração, não pode tomar para si (nem para segmentos estranhos a Cristo) a glória de Deus, que tudo submeteu a seu Filho e ao nome deste - Jesus, nosso salvador. (HUMILDADE)

PASSOS PARA REALIZAÇÃO DO CERCO:
Intenções: Suplicamos a Jesus, pela construção da Capela dedicada a Jesus Misericordioso, que todas as necessidades materiais e espirituais que possam existir para impedir esta obra de fé, seja colocada por terra e também por sua intenção particular( cada um coloque sua intenção, com amor e confiança)  !
Invoquemos a trindade Santa....
1- Orações de preparação e proteção para cada dia. Deve-se fazer no início uma oração ou canto de invocação do Espírito Santo, seguida da Oração de Armadura do cristão (Efésios 6,13-17) e Oração de Renúncia ou de Cura e Libertação.
Auxílio do Espírito Santo: “Vinde Espírito Santo, enchei os orações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da terra. OREMOS: Deus, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a Luz do Espírito Santo, Faça que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos sempre da sua consolação, por Cristo Senhor Nosso. Amém.”.

Ato de Consagração ao Espírito Santo - Santo Espírito de Deus consagra-te hoje todo o meu ser - vontade, inteligência, memória, imaginação e afetividade. Conduze-me por Teus caminhos, guia-me com tua sabedoria à vida plena de Jesus. Cria em mim um coração puro e humilde, mas que tenha a ousadia e o ardor dos mártires. Enche-me com teus dons, santifica-
me com teus frutos. Restaura todo o meu viver, para que eu seja um canal do Teu amor. Amém.
 Proteção: Oração da armadura – “Obrigado, Senhor, pela armadura que me providenciastes. Eu me cinjo com o cinturão da verdade. Revisto-me com a couraça da justiça. Calço as sandálias da paz. Coloco o capacete da salvação. Levanto o escudo da fé contra os ardentes dardos do inimigo. Tomo em minhas mãos a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus, contra todas as forças do mal em minha vida e em minha família. Revisto-me desta armadura vivendo e orando em dependência de ti, Divino Espírito Santo. Amém.”.
Entrega a Jesus: Oração de cura e libertação - “Senhor Jesus, coloco-me diante de ti tal como sou, sinto grande desgosto pelos meus pecados, por favor, perdoa-me. Em teu nome eu perdoo a todos por aquilo que fizeram contra mim. Renuncio a Satanás, aos espíritos malignos e a todas as suas obras. Dou-me inteiramente a Ti, Senhor Jesus. Agora e para sempre. Convido-te para minha vida, Jesus, aceito-te como meu único Senhor Deus e Salvador. Cura-me, transforma-se fortalece o meu corpo, a minha alma e o meu espírito. Vem, Senhor Jesus, cobre-me com o Teu Precioso Sangue e enche-me do Teu Espírito Santo. Amo-te, Senhor Jesus. Louvo-te, Jesus. Seguir-te-ei em todos os dias da minha vida. Amém. Maria, minha Mãe, Rainha da Paz, são Miguel Arcanjo e toda a milícia celeste intercedam por mim e minha família. Amém.”.
2- Ato Penitencial (oração ou canto) – conforme ensinou Jesus no “Pai Nosso”, ora-se pedindo perdão e a capacidade de perdoar, mesmo nas reincidências de mágoas.3-Oração de Quebra de Muralhas: “Oh, Pai Celestial, em nome de seu filho, nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhe pelo Espírito Santo que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fazem esta oração. Peço-lhe, Senhor:
-Jesus, quebra as muralhas de pragas, por boca ou por contaminação, em relação a nossos antepassados e nos dias de hoje;
 -Jesus, quebra todas as muralhas das maldições vindas de nossos antepassados e nos dias de hoje;
-Jesus, quebra todas as muralhas do egoísmo, do ciúme, dos vícios das origens que forem;
-Jesus, quebra todas as muralhas de brigas, contendas, intrigas, desentendimentos, dissoluções de casamento, de família e de todos os tipos de desunião;
Jesus quebra as muralhas das dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldades nos negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades quais forem;
-Jesus, quebra as muralhas das doenças, sejam elas quais forem;
-Jesus, quebra as muralhas dos maus pensamentos, alucinações, astúcia de satanás de todas as origens de nossa mente;

-Jesus, quebra toda ação de satanás, em nossa vida espiritual, e faça com que sejamos totalmente renovados pelo seu sangue;
-Jesus, quebra todo o ocultismo em nosso passado e agora, seja ele magia, sortilégio, dependência, pacto, entrega com entidades, sejam da origem que forem;
-Jesus, quebra as muralhas que impedem a obra de Deus em nossa vida;

-Jesus, entregamos nossas vidas a Ti, para que sejas glorificado e que haja um Pentecostes em nós, e acreditamos na vitória que é nossa. Amem.
Que caiam todas as muralhas do pecado e de suas consequências, muralhas que dividem, isolam e nos fecham para uma vida abundante. Especialmente pedimos que cai(m) a(s) muralhas(s)...(dizer a muralha de sua vida” que está(m) impedindo-nos de sermos felizes: aqui iremos colocar nossas intenções particulares e depois rezaremos assim: ( Sim, Senhor!  de modo especial, mais uma vez me coloco também como intercessor (a) , te suplicando pela construção desta capela dedicada a Jesus misericordioso, para que todos juntos possamos cantar um hino de louvor a Tua Divina e insondável Misericórdia, que todas as muralhas que o inimigo venha a levantar para impedir esta construção seja agora posta ao chão e que os nossos olhos possam contemplar o poder da Tua Santa vontade, amém...Dai-me o firme proposito de rezar e de proclamar sem medo: Tudo é possível ao que crer, e eu creio Senhor, que está construção é o cumprimento dos desígnios do Senhor para os últimos tempos: "...a alma deve ser fiel à oração, apesar dos tormentos, da aridez e das tentações, porque em grande parte e principalmente de uma oração assim depende, às vezes, a concretização de grandes desígnios de Deus. E, se não perseveramos nessa oração, transtornamos o que Deus queria realizar através de nós, ou em nós. Diário, 872 . “Com Maria, nossa mãe, e com os irmãos da Igreja, oramos nestes dias sabendo que “em tudo somos mais que vencedores”, e com certeza as muralhas cairão.”  “Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, livrai-nos do inimigo e todo o mal. Amém. Aleluia!”.
4- Leituras bíblicas (Salmos da Bíblia católica e evangelho da liturgia diária segundo Calendário Litúrgico, encontrado em sites católicos como CNBB, Rede Vida e Canção Nova):
1º dia: Deuteronômio 34,8-9; Josué 1,1-3; Salmo 6 e Evangelho do dia.

2º dia: Josué 1,1-9; Salmo 31 e Evangelho.
3º dia: Josué 2; Salmo 37 e Evangelho.
4º dia: Josué 3,5-17; Salmo 50 e Evangelho.
5º dia: Josué 4,1-8; Salmo 101 e Evangelho.
6º dia: Josué 5,2-12; Salmo 129 e Evangelho.
7º dia: Josué 5,13-15 e 6,1-20; Salmo 142 e Evangelho.
5- Reflexão após as leituras diárias. Geralmente há um ou mais pontos que ligam as leituras e a mensagem que se extrai naquele dia, por exemplo:
-Agir segundo a vontade de Deus e  buscar discernimento no Espírito Santo; ter ânimo, coragem, obediência;
-Viver o perdão como via de mão dupla e chave que destranca graças, crer na capacidade de dar e receber perdão;

-Empenho para purificação e busca da santificação, individual e coletiva;
 -Seguimento de Jesus e suas dificuldades diárias, o cair e levantar, o negar e evangelizar;
Ser edificação e lutar pela construção do projeto de Deus e sua perpetuação a outras gerações;
-Ter humildade e disposição para servir a Deus e ao próximo, pois todas as pessoas têm dons a serem descobertos ou melhorados, na perspectiva cristã;
-Aprender com o sim confiante, o modelo e o silêncio participativo da Virgem Maria, que é Nova Arca da aliança, pois trouxe em seu ventre o novo mandamento - Jesus Palavra Viva;
Aprender com a evangelização e os exemplos de Jesus e seus apóstolos, fomentar o amor divino;
-O falar, o agir e o calar segundo Jesus, ter persistência, fé, audácia humilde de são Paulo;
 -Identificar e resistir ao egoísmo, ao que vem do maligno;
-Pensar nos outros e buscar bênçãos para todos, seja grupo ou sociedade;
 -Acreditar que Deus fala e se importa conosco, e sua vontade é soberana e não a nossa;
 -Saber-se frágil e que a oração e estudo da Palavra devem ser a cada dia e para todas as pessoas, sem distinção ou fronteira;
-Crer na eucaristia como alimento libertador, que fortalece e imuniza;
-Lembrar que todos erram pois “só Deus é bom” e tem misericórdia infinita, mas Ele tudo vê e conhece sua criação...
Não há limites para o que o Espírito Santo indica no pensar e sentir em cada oração. É um encontro pessoal e coletivo, conforme a busca de cada um.
6-Orações finais: Após a reflexão repete-se com mais convicção a Oração de Quebra de Muralha acima transcrita, ( item 3) acrescentando-se as seguintes orações: -Comunhão espiritual: Meu Jesus, eu creio que estais presente no Santíssimo Sacramento. Amo-vos sobre todas as coisas, e minha alma suspira por Vós. Mas, como não posso receber-vos agora no Santíssimo Sacramento, vinde, ao menos espiritualmente, a meu coração. Abraço-me convosco como se já estivésseis comigo: uno-me Convosco inteiramente. Ah! Não permitais que torne a separar-me de Vós! Ó Jesus, sumo bem e doce amor meu, vulnerai e inflamai o meu coração, a fim de que esteja abrasada em vosso amor para sempre. “Amém.”.
-Invocação a São Miguel Arcanjo: “São Miguel arcanjo, defendei-nos no combate; sede nosso refúgio contra a maldade e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas.”.
7- Por fim encerremos com a Ladainha de Louvor:
Vá dizendo, uma após outra, frases de louvor a Deus Pai, Depois a Jesus e , em seguida ao Espírito Santo:
“ Eu te Louvo Deus Pai, por Teres me criado”, Por teres me escolhido para ser um intercessor, e hoje me coloco diante de Vós para pedir que retire todas as barreiras que impedem a Construção desta Capela, dedicada a Teu Filho Misericordioso, bem como peço que retire as barreiras da minha vida, que impedem que eu seja um Cristão batizado pelo Espírito Santo, e assim viva desta forma,....
“ Eu te louvo, Jesus, pelo Teu Sagrado Coração, Cheio de amor e Misericórdia... ( vá louvando com suas palavras, com seu coração, espontaneamente)
“ Eu te louvo, Espírito Santo, porque és o Amor do Pai e do Filho...( Prossiga louvando e bem dizendo o Espírito Santo, com suas próprias palavras...)
Encerraremos traçando sobre nós o sinal da cruz...
Vamos cantar?


Eis alguns dos nossos intercessores...
6:00 Andréa Cristina P S ; Nivia Cruz; Anita Maia;Angélica Teles;Maria Rita BdeGodoy ; Victoria Santos; Senhorinha; Maristela Ferreira.
7:00 Joyce Alves ; Ivone S Nascimento ;Magdalena Maira S. Gallo
8:00 Marcia Prado; ANTONIETA MARIA ARAUJO; Ivonete Silveira
9:00 Celia Diniz 
10:00 Sonia Silva ;
11:00 Vera Nogueira e valéria; Pureza
12:00 Helena Rocha; Edlene Rodrigues; maria maura de jesus
13:00 Eloisa Figueiredo Figueiredo ;
14:00 Maria Clara; Maria Luzia Faria Oliveira ; Rosa Maria Ornelas ; Rosina
15:00 Rosanea Farias; Miriam Machado De Oliveira Ferreira ; Tanha Dantas ;Odete Souza; Zelita
16:00 Maria Terezinha Silva Borges; Maria Costa ; Nilza Saito; Patricia Oliveira 
17:00 Rosilda Viturino ; Andréa Mendes
18:00 Carlinhos E Quinha Santacroce; Sonia Aparecida Oliveira;
19:00 Gutta Santos; Ines Catozzi ; Jéssica Caroline
20:00 Vera Santos; Maria Salete; Elisa, Verônica
21:00 Lane Silva ;Marta Gois e familia; Maria José Lima Martins ;Eliane Ferreira de Meira ;Lígia, Maria Santiago e Zélia;
22:00 Rosangela Miranda Martins; Francisca lucia Barbosa; Maria de Fatima Silva ; Tarciana; Terezinha 
23:00 Heloisa Gomides; Emanuelle Alencar ; Sueli Basso ; Jacqueline Lucieri Graf Serra;Janete Aparecida Andrade Nascimento ; Victoria Santos; Creuza
00:00 Marcilene Valezzi ; Francisca Sousa ;Sandra Ines Zandonad; Josefa Anatalia Felix; Luciene Maria
01:00 Elis Alves ;Maria Aparecida Cidinha;
02:00 Leonice Maria Costa ;
03:00 Enius Marcus Soares Santos ; Tanha Dantas ;Egna Aparecida Peres Reis;
04:00 Marcela Do Menino Jesus; Cristiane Rosaria ;Ednólia 
05:00 Jaceli Aparecida Carrer, Jacira; Amparo Miranda; Risvalda; Joelma






Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias



Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm



Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 



( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal,faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...