sábado, 21 de setembro de 2013

Temos um exemplo a seguir, não estamos sozinhos...

Amados...Quero mais uma vez partilhar com você, a alegria que é começar o dia , sobretudo o dia de sábado, rezando o Ofício de Nossa Senhora, hoje mais uma vez me emocionei recitando esta poderosa oração...Como é bom , mergulhar na humildade, na obediência de Maria, como eu desejo hoje, receber esta graça, a graça de ter um coração semelhante ao de Maria...Não sei quanto tempo mais vou lutar, não sei quantas lágrimas mais terei que derramar...Porém: eu sei que como uma professora, Maria como Mãe e mestra irá me educar e me ensinar a seguir!!!
Vamos cantar?
Senhora, mãe da igreja, sei que tu desejas que tu
desejas que teu filho seja meu único Senhor.
Senhora, tão orante, eu sou tão inconstante, 
me acolha nesse instante, 
me ajude a não cair.
Teu colo, preciso dele para descansar, Me aqueça,
esqueça que eu não sei te amar. Teu manto possa ele
agora me envolver, Quero aprender a obedecer, a ser o
que Deus quer, a ser o que Deus quer.
Minha mãe, mãe de Deus, 
bendita entre as mulheres (2x)
Senhora obediente, mãe terna e paciente, preciso
urgentemente do teu amor de mãe. Senhora intercessora,
mãe pura e acolhedora, como uma professora, me ensine a
seguir.

A firmeza da fé : 5° Encontro da Divina Misericórdia
Através da liturgia o Senhor nos fala aspectos importante da fé.
Já na primeira leitura vemos São Paulo orientando Timóteo do cuidado que temos que ter na fé. “Caríssimo, censina e recomenda estas coisas. Quem ensina doutrina estranhas e discorda das palavras salutares de nosso Senhor Jesus Cristo e da doutrina conforme à piedade, é um obcecado pelo orgulho, um ignorante que morbidamente se compraz em questões e discussões de palavras. ”
:: Ouça na íntegra esta pregação

"Para Deus não existe caso perdido"
Foto: Natalino Ueda/cancaonova.com
São Paulo exorta Timóteo para cuidar das ovelhas a ela confiada.
Se Santa Faustina não fizesse o diário que foi mandado escrever por seu diretor espiritual, não saberíamos o que o próprio Senhor revelou a essa santa.
A devoção da misericórdia não se resume ao terço da misericórdia, ou só ter o quadro da misericórdia na casa, ou vim a festa de Jesus misericordioso. Se não entender que sem a confiança, sem a fé a misericórdia de Deus não existisse essa devoção.
Para Deus agir em você precisa ter fé. Quanto mais as pessoas terem fé, mas Deus fará.
Para Deus na da é impossível. Precisamos acreditar no impossível de Deus, Deus não e enxerga como homens e somos convidados a enxergar com os olhos na fé.
Padre Antônio Aguiar 
Sacerdote divulgador da devoção à Divina Misericórdia
Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal,faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...