quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Senhor prepara seus valentes guerreiros

Amados... Acredito que chegou o momento de partilharmos com vocês a alegria de podermos trabalhar para construção da Capela da Misericórdia e quiça 1º Santuário da Misericórdia do nosso estado. Coloco para vocês a Camisa da Campanha e logo abaixo , peço que reflitam o texto do Monsenhor Jonas Abib. Para que ela seja erguida materialmente, porque em meu coração ela já existe, nos planos de Deus muito antes, é preciso coragem, ousadia, perseverança  insistência e muita valentia...Mas, o ingrediente principal, será a Confiança e a oração...Digamos juntos: Jesus, eu confio em Vós!!!!!

Nós, cristãos, precisamos reagir. Ninguém pode calar nossa boca, nossa fé, nem nossa eloquência em proclamar que Jesus Cristo é o Senhor.
O ardor e a força da convicção de São Estêvão eram tamanhos que abalaram as estruturas do sinédrio. Por causa disso, os contrários à fé cristã tinham muita raiva dele. Condenaram-no e martirizaram-no a pedradas, para que ele não pudesse mais proclamar a Palavra de Deus. Saulo, que depois se transformou no grande apóstolo Paulo, foi quem carregou o manto daqueles que o apedrejaram. A "revanche" de Deus foi muito maior, pois o que Estêvão não falou, Paulo falou e fez por ele.
E Pedro, João e os demais apóstolos, depois de terem sido presos, foram proibidos de pregar em nome de Jesus e de realizar milagres. Ao voltarem para a comunidade, a qual pertenciam, todos estavam orando. Em vez de aqueles homens ficarem temerosos diante de tal proibição, que havia sido imposta a eles, eles fizeram uma oração:
"E agora, Senhor, sê atento às suas ameaças, e concede aos teus servos que anunciem a tua Palavra com inteira segurança. Estende, pois, a mão para que se produzam curas, sinais e prodígios pelo nome de Jesus, teu santo servo". (Atos dos Apóstolos 4, 29- 30)
É assim que o Senhor prepara seus valentes guerreiros, os apóstolos de ontem e os de hoje. Ontem eram Pedro, João, Estêvão, Paulo, entre outros. Hoje, somos Reginaldo, Nilva, você e eu. E o método é o mesmo: o Senhor põe diante de nós situações concretas perante as quais precisamos pôr nossa fé em ação. Não estranhe: se as situações são difíceis é porque você precisa de um treinamento mais firme de fé.
Reze e peça ao Senhor que lhe dê uma fé inabalável e renuncie a toda incredulidade. Diga-Lhe que você quer ser uma pessoa de oração, de fé, de convicção e de determinação n’Ele. Amém!
Deus o abençoe!
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
Site da Comunidade Anunciadores 

Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal,faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...