segunda-feira, 15 de julho de 2013

Não eu não vi a sua cura se cumprir...


Amados!!! Quem nos acompanha no face, sabe que vinhamos rezando por uma criança de 7 anos que vinha bravamente lutando no leito de um hospital para viver... Ontem a tarde Jesus veio buscá-la e hoje ela já se faz um anjinho no céu, eu queria postar algo que pudesse amenizar a dor dos seus familiares e Jesus me deu esta canção...Ela me consolou muito. E fica aqui a certeza de que Deus está conosco todo tempo e sabe o que é melhor para nós. Vamos rezar com ela?
“Com a confiança de uma criança entrego-me hoje a Vós, Senhor Jesus e meu Mestre.” ( Diário de Santa Faustina, n. 228 )


Não eu não vi a sua cura se cumprir

Eu não vi o seu milagre acontecer.

Nada que eu pedi a Deus aconteceu.
É...vou tentando achar o rumo por aqui
Vou reaprendendo ser sem ter você.
Descobrindo em mim o que você deixou.

Grito o seu nome desejoso de resposta
Quando vejo a mesa posta e seu lugar sem ter ninguém.
Mas nessa ausência sei que existe outra presença
Uma força que sustenta e que me faz permanecer...de pé.

É Jesus meu Deus humano... Meu Deus humano...
Que conhece a dor de ver partir a quem se ama
Que chorou de saudade... que sofreu por seus amigos
E que esteve ao meu lado quando eu vi você partir.

É Jesus meu Deus humano... meu Deus humano
Que conhece a dor de ver partir a quem se ama
Que chorou de saudade... que sofreu por seus amigos
E que não me abandona quando eu não sei compreender 
Porque você partiu... porque você se foi
E porque o milagre não se deu como eu pedi.

Não... eu não vou perder a fé nem desistir
Foi você quem me ensinou antes de ir.
Vou vivendo assim
Conhecendo o coração que você fez pulsar em mim.

É Jesus meu Deus humano... meu Deus humano
Que conhece a dor de ver partir a quem se ama
Que chorou de saudade... que sofreu por seus amigos
E que não me abandona quando eu não sei compreender 
Porque você partiu... porque você se foi
E porque o milagre não se deu como eu pedi.

Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br 
Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas famílias
Click AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.

Meus amados, este é um desejo do coração misericordioso de Jesus, que eu entendi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atendê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções.

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa. 

( Rezamos o terço da misericórdia)
Ato de consagração a Divina Misericórdia 
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal,faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...