sábado, 22 de dezembro de 2012

Eu sou o objetivo da misericórdia de Jesus.



 Jesus olha mais para a sua misericórdia que para os meus pecados. Ele não se preocupa tanto com o pecado como com a sua misericórdia. Jesus sabe o barro que somos feitos. Jesus não é apenas misericordioso, Ele é a misericórdia. Jesus é a minha misericórdia. A misericórdia do Espírito Santo é voltada para mim. Jesus canaliza para mim a sua misericórdia, eu sou o  objetivo da misericórdia de Jesus.
Quantos homens e mulheres afastados de Deus por terem um terrível sentimento de culpa. E é impressionante como esse sentimento de culpa nos empurra para mais longe de Deus Pai, do Espírito Santo, porque achamos que não somos dignos.
Quanta gente não se abriu aos dons do Espírito Santo por não se acharem dignas do Espírito Santo, e não somos, mas misericórdia é misericórdia. Hoje é dia de você entrar no coração misericordioso de Jesus e queimar todo esse sentimento de culpa que você tem no coração.
Diga: "Eu assumo hoje romper com meus sentimentos de culpa, acusação, condenação, e ao contrário, eu assumo a infinita misericórdia de Jesus, porque Jesus é a misericórdia do Pai. Jesus é a minha misericórdia".

Tem gente que diz: "Eu nunca vou me perdoar por aquilo que eu fiz. Quanta gente que nos tempos de menino foram vitimas de outros, até mesmo violentados por alguém, às vezes até por gente de casa, tios ou primos. E pior ainda, aqueles que foram violentados pelo próprio pai, ou avô. E a tentação faz com que as pessoas se sintam indignas e caminham anos e anos com esse sentimento. É como se tivesse constantemente tomando "soda cáustica". Seja qual for a sua situação, você não queria aquilo aconteceu, e quando você se lembra tem até repugnância e o demônio transforma em culpa, e você se sente condenado. Por isso, tenha um amor apaixonado por Jesus como Pedro. Era preciso que Pedro fosse convencido do seu amor por Jesus. A mesma coisa é com você.
Muitas pessoas nem se deixam ser amadas por Jesus, por isso ficam se culpando. Por causa desse sentimento de indignidade, você não se abre para o amor de Jesus, e nem aceita que ama Jesus. E é bem capaz que você ama Jesus apaixonadamente como Pedro. Hoje é o dia de por fim nisso.
Diga: "Senhor, Tu sabes tudo, Tu sabes que eu Te amo. E eu quero cada vez mais Te amar apaixonadamente, eu não vou ter vergonha".
Deixe-me dizer para meus irmãos homens: "Foi Pedro um homem, macho, que amava apaixonadamente a Jesus e teve a coragem de dizer: 'Tu sabes tudo, Tu sabes que te amo'. Muitos homens às vezes tem vergonha de se declararem para Jesus porque Ele é homem também, mas você precisa se declarar para Jesus, precisamos ser todos 'Pedros' e nos declararmos a Jesus".
Mulher, você também é chamada com toda convicção, você proclama e você acredita. Primeiro no amor que Jesus tem por você, e depois no amor que você tem por Jesus. O amor é muito mais que sentimento, é muito bom sentí-lo como sentimento, mas esse amor se demonstra por atos e isso só acontece pelo Espírito Santo.

Diga: "Senhor, eu não sou digno, mas segundo a Tua promessa eu serei batizado no Teu Espírito Santo".

Transcrição e áudios: Willieny Isaias
Fotos: Renan Félix

 Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br

Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  projeto misericórdia nas familias 
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!


Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm

Nossa Novena Perpétua:

Novena da misericórdia: Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas.


Meus amados, este é um desejo do coração misericórdioso de Jesus, que eu entedi que devo lançar a todos aqueles que desejarem atemdê-lo. É tempo de misericórdia! Como Projeto Misericórdia nas famílias, já faço esta novena perpetuamente, mas senti em meu coração que devo disponibilizá-la a quem desejar se unir a nós e aceitar o desafio de fazê-la de forma perpétua. A sua parte é só confiar!Lance-se no imenso mar da Misericórdia...Coloque suas intenções..


"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia.  

Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa.

Terceiro dia
Hoje traze-Me todas as almas piedosas e fiéis e mergulha-as no oceano da minha Misericórdia. Estas almas consolaram-Me na Via-sacra; foram aquela gota de consolações em meio ao mar de amarguras.
Misericordiosíssimo Jesus, que concedeis prodigamente a todas as graças do tesouro da vossa Misericórdia, acolhei-nos na mansão do vosso compassivo Coração e não nos deixeis sair dele pelos séculos; suplicamo-Vos pelo amor inconcebível de que está inflamado o vosso Coração para com o Pai Celestial.
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas fiéis, como a herança do vosso Filho. Pela sua dolorosa Paixão concedei-lhes a vossa bênção e cercai-as da vossa incessante proteção, para que não percam o amor e o tesouro da santa fé, mas com toda a multidão dos Anjos e dos Santos glorifiquem a vossa imensa Misericórdia, por toda a eternidade. Amém.
( Rezamos o terço da miseicórdia)

 
Ato de consagração a Divina Misericórdia
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
Vamos cantar? 
 

Ontem foi o aniversário do Monsenhor Jonas Abib, 76 anos! Que o Senhor Jesus o abençoe cada vez mais e o fortaleça, para que seu Testemunho resgate cada vez mais almas: Feito todo para Deus: " Dai-me almas e ficai com o resto". Te amo, Mon Senhor Jonas Abib!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...