quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novena da Misericórdia- Nono dia

"Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."A Novena é rezada junto com o Terço da Divina misericórdia

 Iniciemos nossa Novena invocando a Trindade Santa.

Nono dia
Hoje traze-Me as almas tíbias e mergulha-as no abismo da minha Misericórdia. Estas almas ferem mais dolorosamente o meu Coração. Foi da alma tíbia que a minha Alma sentiu repugnância no Horto. Elas levaram-Me a dizer: Pai afasta de Mim este cálice, se assim for a vossa vontade. Para elas, a última tábua de salvação é recorrer a minha Misericórdia.
Ó compassivo Jesus, que sois a própria Compaixão, trago à mansão do vosso compassivo Coração as almas tíbias; que se aqueçam no fogo do vosso amor puro estas almas geladas, que, semelhantes a cadáveres, Vos enchem de tanta repugnância. Ó Jesus, muito compassivo, usai a onipotência da vossa Misericórdia e atraí-as até ao fogo do vosso amor e concedei-lhes o amor santo, porque Vós tudo podeis.
Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas tíbias e que estão encerradas no Coração compassivo de Jesus. Pai de Misericórdia, suplico-Vos pela amargura da Paixão do vosso Filho e por sua agonia de três horas na Cruz, permiti que também elas glorifiquem o abismo da vossa Misericórdia... Amém.
 
Ato de consagração a Divina Misericórdia
Deus, Pai Misericordioso, que revelaste o Teu Amor no Teu Filho Jesus Cristo e o derramaste sobre nós, no Espírito Santo Consolador, confiamos-te hoje o destino do mundo e de cada homem. Inclina-te sobre nós, pecadores, cura a nossa debilidade, vence o mal, faz com que todos os habitantes da terra conheçam a Tua Misericórdia para que em Ti, Deus Une e Trino encontrem sempre a esperança. Pai eterno, pela dolorosa Paixão e Ressurreição do Teu Filho, tem misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém. Papa João Paulo II.
 Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br
 Confira também a Palavra do Nosso Pai fundador: Click:  Para ser feliz
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Você precisa deixar o Espírito Santo te convencer disso e que Ele possa agir em você.  Qual é o melhor presente que você recebeu? Você deixaria Cristo Jesus? Diga a verdade!
Deixar que o Espírito aja em mim é obter a certeza de que Jesus é o melhor presente que já recebi
.
1ª tarefa: Sonhar. Sonhar com os olhos abertos, ou seja, não sonhar bobagens. Sonhe projetos de Deus, mas sonhe
.
A sua enfermidade começar a desaparecer quando você começar a sonhar, e para sonhar você precisa confiar em Deus. (O padre Alberto cita a Encíclica de Bento XVI que fala sobre Esperança. Você pode acessar nesse link:
Carta Encíclica SPE SALVI)
2ª tarefa: Amar. Comprometer-nos a amar
.
Quando alguém te ver, que veja em você uma pessoa disposta a amar: sua esposa, família, amigos... Invista seu tempo em amar. Expresse o seu amor. Bendito aquele que ama!
3ª tarefa: Aceitar os outros tal como eles são
.
Se você quer viver no poder do Espírito Santo que cura, precisa aceitar o outro como ele é. Difícil tarefa mas o Espírito te ajudará a aceitar.
4ª tarefa: Viver em oração permanente.
Isso é viver segundo o Espírito.
A verdadeira pessoa de fé ora em todos os momentos e não apenas no domingo ou em alguns momentinhos, mas ora enquanto descansa, quando está brincando e trabalhando...
Tenho uma oração para que você reze sempre: “Senhor Jesus queremos que vivas e reines entre nós”.
Para ser uma pessoa nova que sonha, que ama, que aceita o outro e ora sempre é preciso ter o Espírito Santo.
 
Padre Alberto Linero
Comunidade "El minuto de Dios" Colômbia
@plinero

 Vamos cantar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...