quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vem Espírito Santo!


2
Hoje o Senhor está à porta.  Ele está muito perto, muito perto mesmo. Claro que, para Deus, mil anos são como um dia, e um dia são como mil anos. Por isso é que se faz necessário que estejamos suficientemente convertidos. E enquanto aguardamos a manifestação de Nosso Senhor Jesus Cristo, precisamos dos dons do Espírito para a nossa transformação pessoal. Deus foi nos buscar nas “encruzilhadas” da vida e nos trouxe para a sala do banquete da festa do seu Filho que está para chegar. Somos a noiva aguardando o Esposo. Há ainda muitos irmãos na “rua”. Somos enviados a buscá-los; este é o nosso trabalho: ir e voltar.
Estamos na “sala”, já temos um lugar garantido.  Nosso trabalho é ir e voltar, trazendo irmãos para a “sala do banquete”, para que todos aqueles que são do Senhor e querem aceitar o seu convite venham. Façamos este trabalho por nossos irmãos machucados, amarrados, presos, escravizados pelo inimigo. Escravizados a todo tipo de pecado, vícios e prisões.  Prisões da mente, dos corações, da incredulidade. Para que eles possam vir, são necessários os dons do Espírito Santo de Deus, e todos os dons.
Os dons são ferramentas com as quais libertaremos nosso irmão. Na nossa própria casa, há pessoas morrendo de sede, sede de Deus; morrendo de fome, fome de Deus.  Nós não podemos negar ajuda a esses irmãos.  Você não pode negar a seu marido, esposa, filhos, aos seus pais, a sua mãe, o poder do Espírito Santo; eles necessitam d’Ele. Não nos será possível livrar nossos irmãos só com o nosso trabalho, com a nossa exortação.  Se não for pelo poder do Espírito Santo, por meio dos dons d’Ele, não o conseguiremos. Clame comigo:
"Vem, Senhor Jesus. Vem agora com o teu Espírito, com poder. Vem com os dons espirituais, ferramentas para a salvação de todos os nossos irmãos. Eu preciso, Senhor, dos dons do Espírito Santo. Vem, Espírito Santo de Deus!"
 Monsenhor Jonas Abib

Click e confira: É POSSÍVEL EVANGELIZAR NAS REDES SOCIAIS DA INTERNET Palavra do nosso Pai  fundador: O Padre Antônio Aguiar ( Fundador da Comunidade Anunciadores da Misericórdia e do Projeto Misericordia nas Famílias)

 

Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br

Vamos rezar?
 
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
   
Vamos cantar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...