segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Longe de Jesus Cristo, ninguém pode ser feliz!


Padre Moacir Anastácio
Foto: Natalino Ueda/Cancaonova.com
“Bom Mestre, que devo fazer para ganhar a vida eterna?”
Esta pergunta eu e você precisamos fazer, pois é preciso descobrir o que devo fazer para ganhar a vida eterna!
E Jesus respondeu ao jovem: “Por que me chamas de bom? Só Deus é bom, e mais ninguém. Tu conheces os mandamentos: não matarás; não cometerás adultério; não roubarás; não levantarás falso testemunho; não prejudicarás ninguém; honra teu pai e tua mãe. Ele respondeu: “Mestre, tudo isso tenho observado desde a minha juventude”. Jesus olhou para ele com amor, e disse: “Só uma coisa te falta: vai, vende tudo o que tens e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois vem e segue-me!” (Marcos 10,17-21).
Para este jovem seguir Jesus, só faltava uma coisa, a renúncia de si mesmo e dos seus bens. Para possuir um tesouro no céu.

Esta era a vontade de Jesus para aquele jovem e para todos nós. O que falta na minha e na sua vida é fazer a vontade de Deus, que com certeza, você receberá este tesouro prometido pelo Nosso Senhor Jesus Cristo.

"Eu preciso fazer a vontade de Deus." Padre Moacir Anastácio
Foto: Natalino Ueda/Cancaonova.com
Continuando: Jesus disse a aquele jovem que era preciso que ele entregasse tudo pelo reino de Deus. “Mas quando ele ouviu isso, ficou abatido e foi embora cheio de tristeza, porque era muito rico. Jesus então olhou ao redor e disse aos discípulos: “Como é difícil para os ricos entrar no Reino de Deus!”
Qual é a vontade de Deus na sua vida? Na minha vida eu encontrei, e convido para você ouvir. Como um dia eu conheci Jesus, deixei tudo para começar a segui-lo.
:: Ouça o testemunho do Padre Moacir clicando aqui
Pedro, em seguida, disse a Jesus: “Eis que nós deixamos tudo e te seguimos Respondeu Jesus: “Em verdade vos digo, quem tiver deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, campos, por causa de mim e do Evangelho, receberá cem vezes mais agora, durante esta vida — casa, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições e, no mundo futuro, a vida eterna" (Marcos 10,28-30).
Faz 30 anos que eu decidi entregar a minha vida para Jesus, e posso afirmar com toda certeza, em nenhum dia desses 30 anos nunca me faltou nada. Deus me deu tudo! Esta promessa do centuplo é verdadeira. É claro, com perseguição pois, não tem missão sem sofrimento. Mais uma coisa é certa: “Deus não desampara aqueles que buscam fazer a Sua vontade”.
Qual é a vontade de Deus em sua vida? Descubra essa vontade e viva!
Precisamos enfrentar todas as provações e perseguições do nosso dia a dia.
Porém, uma coisa é certa: não podemos sair de perto de Jesus Cristo, porque Ele é o motivo da nossa alegria e se você sair de perto dele, como fez o jovem do evangelho
, certamente, sairá 100% triste. Porque, longe de Jesus Cristo, ninguém pode ser feliz!

Transcrição e Adaptação: Mariana Lazarin Gabriel (@marilg)

Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br

Vamos Rezar?

  
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
   
 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm  
 Vamos cantar?







    

Sou Professora e acredito que tudo poderia ser diferente, se os governantes investissem na educação . Infelizmente! Mentes pensantes é o que menos interessa neste momento a este País. Que pena! No dia em que o povo compeender o poder que ainda tem nas mãos, " não sabemos até quando", tudo poderia mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...