quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Adorar-te Senhor


Senhor tudo que eu desejo é adorar-te! É bem dizer Teu Santo Nome: Quero diante da Tua Presença, colocar a humanidade inteira e depositar em Ti, toda minha esperança. Coloco também todos aqueles que confiam na minha intercessão, que nenhum deles fiquem sem receber o bálsamo da Tua presença incomparável. Amém. Jesus, eu confio em Vós!
 Click...e Conheça o Site da Comunidade Anunciadores da misericórdiawww.anunciadoresdamisericordia.com.br

Vamos Rezar?

 
 Luciene Maria

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
 
 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm  
 Vamos cantar?
Enquanto eu viver
quero cantar o Teu louvor.
E enaltecer
todos os feitos do Teu amor.

Adorar-te Senhor!

Sempre em todo tempo e lugar.
Adorar-te Senhor!
Para sempre quero louvar, Teu nome!

Senhor, Tu és a razão

do meu viver.
E o Teu louvor
é minha paz, é meu prazer! 

  Senhor, eu creio! mas aumentai a minha Fé!

2 comentários:

  1. Deus é capaz de transformar sua vida

    ResponderExcluir
  2. Senhor eu creio mas aumentai a minha fé às vezes eu fico presa no medo ele paralisa

    ResponderExcluir

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...