sábado, 8 de setembro de 2012

A natividade de Nossa Senhora!

 Amados vamos cantar o canto De Maria?   
A minha alma engrandece e glorifica ao Senhor
Meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador
Meu Salvador (4x)
Ele olhou minha pequenez, fez-me bendita entre as nações
Realizou em mim maravilhas o Poderoso
Poderoso (4x)
A sua misericórdia é de geração em geração
Sobre os que temem Aquele, cujo nome é Santo
É Santo (4x)
// Agiu com poder, com o seu braço forte
Orgulhosos dispersou, poderosos destronou
Exaltou os humildes, saciou os famintos
Despediu os ricos sem nada
Lembrou-se do amor a Israel, o seu servo
Conforme prometeu outrora a nossos pais
Em favor de Abraão e sua posteridade
Para todo o sempre // (2x)
Para sempre (4x)
Meu Salvador, Poderoso, cujo nome é Santo para sempre!
Amados! Hoje, aprendamos com Maria que somos todos chamados a fazer a vontade de Deus para nós, Ele tem o melhor para mim e para você. Mas Ele por misericórdia nos deixa livres para escolher, se queremos ou não fazer a Sua vontade. Hoje, eu quero assim como Maria, dizer a Jesus com toda a força do meu coração: Eis-me aqui Senhor, faça em mim segundo a Sua vontade!!!!E você, esta disposto a dar este sim, incondicionalmente?

   

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm 

Programe-se e não perca 

Palavra do Fundador do Projeto Misericórdia nas Famílias e da comunidade Anunciadores da Misericordia:
Quem é o anunciador da Misericórdia?
O Anunciador da Misericórdia é aquele que como Jesus quando tudo parece perdido não aceita, não se conforma com a situação, mas acredita que Deus tudo pode mudar pela força da oração.
Daí a necessidade do mesmo ter uma confiança absoluta em Jesus. O próprio Jesus diz: "Faço-me dependente da tua confiança. Se ela for grande, a minha generosidade não terá limites". (D. 548)
A generosidade da Misericórdia não tem limites se confiamos inteiramente nele. Ás vezes somos testados. Este dia precisava chegar a um determinado lugar e em deparei diante de um engarrafamento medonho. O que fazer? Precisei confiar na Misericórdia e entregar a Jesus. Não podia fazer nada, mas ele sim. Procurei tranquilizar meu coração. E deu tudo certo. Você desiste facilmente diante das dificuldades ou aprendeu a confiar no Senhor?
Padre Antônio Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...