quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vamos orar cantando pela santificação da minha e da sua família?


Oração pela família
 Que nenhuma família comece em qualquer de repente/Que nenhuma família termine por falta de amor/ Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente/E que nada no mundo separe um casal sonhador!/ Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte/ Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois/ Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte/ Que eles vivam do ontem, do hoje em função de um depois!
Que a família comece e termine sabendo onde vai/ E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai/ Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor! /Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também (bis)
Que marido e mulher tenham força de amar sem medida/ Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão/ Que as crianças aprendam no colo, o sentido da vida/ Que a família celebre a partilha do abraço e do pão! / Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos!/ Que o ciúme não mate a certeza do amor entre
os dois!/ Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho, /seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois!
Que a família comece e termine sabendo onde vai/ E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai/ Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor!/ Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!/  Abençoa, Senhor, a minha também (bis)
 Peçamos pelas famílias do mundo inteiro: Jesus, nós confiamos em Vós!!!!!
  
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!  Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Vamos cantar?



  

Atenção: De 17 a 19 de agosto em Nossa Paróquia:I Aprofundamento da Devoção a Divina Misericordia Da Paróquia Nossa Senhora de Loreto/ Eduardo Gomes Sergipe

Presenças de : Padre Antônio Aguiar, Marlon Andrade e no Encerramento Show com o Cantor Jonny. Participe !

Você é nosso convidado ( a)! 


“As almas que divulgarem o culto a minha Misericórdia, eu as defendo por toda a vida como uma terna mãe defende o seu Filhinho” D. 1075
 Programação:

Tema: 18/08- Sábado: Formação para as zeladoras do Projeto Misericórdia nas famílias (faremos uma manhã de formação para os zeladores e zeladoras do Projeto Misericórdia Nas Famílias)
Minha Filha, a vida na Terra é uma grande luta, e uma luta pelo Meu Reino, mas não temas, porque não estás sozinha. Eu te fortaleço sempre, e, portanto apoia-te no Meu braço e luta, sem ter medo de nada. Toma o vaso da confiança e tira da fonte da vida não somente para ti, mas pensando também nas outras almas, especialmente naquelas que não confiam na Minha bondade.   
Diário de Santa Faustina 1486.

A partir das 14h: Tarde de louvor com toda a comunidade
14h: acolhida e louvor
14h30min: pregação Tema: As graças da Minha misericórdia colhem-se com o único vaso, que é a confiança. D. 1578
15h: Exposição do santíssimo Sacramento para adoração e recitação do terço da Terço da Misericórdia.
16: 30 h: intervalo
17: 00h: Santa Missa
9/08 Domingo:
19/08: Grande dia de Louvor e Divulgação da Devoção a Divina Misericórdia.
09h: Louvor e acolhida
09:30h: Pregação : Eu te indico três maneiras de praticar a misericórdia para com o próximo: a primeira é a ação, a segunda é a Palavra e a terceira a oração. D. 742
10:30h: intervalo
11h: Adoração
12h: intervalo p/ o almoço
14h 00minh: acolhida e louvor
As 15h:  Santa Missa de Encerramento e logo após Show com o cantor Jonny Mendes
 
Paróquia Nossa Senhora de Loreto Conjunto Eduardo Gomes : Rua 45, nº 63, Cj Brg Eduardo Gomes - São Cristovão/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...