sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O amor na sua essência é um apelo a fidelidade e a sinceridade


"O amor de Deus não é egoísta, Ele quer que o amemos amando nossos irmãos." Dom Eduardo Pinheiro.
Foto: Robson Siqueira/Cancaonova.com
Qual o amor que jamais passará? O Amor de Deus que São João viu e tocou claramente. Nós nascemos do amor de Deus. O amor de Deus quis que vivêssemos e que fizéssemos a experiência do eterno que começa aqui na terra.
O amor de Deus não é egoísta, mas o Senhor quer que o amemos amando nossos irmãos. Isso acontece porque o amor de Deus, é amor de Pai, um amor de Mãe. Ame a você mesmo como um todo. Esse é o apelo de Deus.
Esse amor é consistente e perpassa a história de salvação.

O amor de Deus abre as portas e inclui a todos.
Maria fez a experiência desse amor, Ela também foi ao extremo do amor, nem a cruz fez com que a Mãe de Jesus perdesse a convicção de que o Amor é eterno.
O amor nos foi dado para que tivéssemos prazer em viver, mesmo se eu tenho algumas frustrações. Quando eu tenho certeza que o amor de Deus é eterno eu levanto a cabeça e creio que Ele vai me fortalecer e me devolver o sentido de viver. Por isso o amor de Deus é eterno e Nele eu vou me entregar. O mundo cresce na medida em que amamos de verdade as pessoas que vemos e que estão perto de nós. Muita coisa vai sendo transformada desta forma.
Transcrição e adaptação: Cris Henrique
Queridos e amados! Viver com Cristo, é viver a certeza de que Deus é nosso maior refúgio e proteção, ele nos abençoe e no dá a força necessária para lutar e nos guarda em seu coração misericordioso, eu sei que tudo podes Senhor! Nada para Ti é impossível!
Vamos rezar?

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm    
Vamos cantar? 
                




"Hoje estou enviando-te a toda a humanidade com a Minha misericórdia. Não quero castigar a sofrida humanidade, mas desejo curá-la estreitando-a ao Meu misericordioso Coração (...) Antes do dia da justiça estou enviando o dia da Misericórdia" (Diário, 1588).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...