quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DEus é fiel!!!!!!!

Esta semana eu só terei forças para agradecer a Deus tudo que Ele fez na minha vida e na vida da nossa comunidade com a realização do I Aprofundamento da Devoção a Divina Misericórdia.... Senhor Jesus, não sabia que me darias tanta força para suportar tudo que suportei. Mas, no coração a certeza de que tudo é para honra e Glória de Teu Santo Nome, levou-me a ver o impossível acontecer... Nos deste tudo, Senhor como poderei retribuir ao Senhor?
Peço a graça de um coração fiel, como Tu fostes Fiel: Meu Deus e meu tudo!!!!





Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm 

 Vamos rezar?   

 

Vamos cantar?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...