segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oremos por nosso impossível!

Meus amados! Vamos continuar nossa caminhada unidos em oração. Precisamos contrariar o mundo e as pessoas que dizem que católicos não rezam, não sabe orar: Mito! Todo cristão, católico que busca a experiência e o contato com Jesus, sabe que deve buscar a todo o custo e a toda prova melhorar-se e melhorar o mundo a sua volta. Meus amados: Jesus, não é mito. Ele viveu e se entregou na cruz por amor a mim e a você, então, não é mais tempo de nos iludirmos com as facilidades e vantagens dessa vida passageira. Sim amados! Passageira! Estamos aqui, conquistado nossa passagem para estarmos um dia ao lado do esposo da nossa alma: O verdadeiro amor, o nosso Senhor! O autor da nossa vida! Não percamos tempo: Oremos agora por aquilo que para nós é verdadeiramente impossível! Vamos entregar as pessoas que amamos, o desemprego, a solidão, o casamento que precisa ser restaurado ( aqui, rezo por uma pessoa que me pediu oração para que seu marido retorne, visto que a abandonou por outra ), também entrego a Jesus as necessidades e dificuldades da caminhada em comunidade, rezo por cada família, por cada membro do nosso grupo de oração, pelo Papa, por nosso Paroco e por nosso Vigário Paroquial, por toda a humanidade e de forma particular, rezo por sua intenção: Sim, por sua intenção e quero te dizer que Jesus, te vê individualmente. Ele olha para você, com um amor incondicional, sinta-se amado, profundamente amado nesta hora e se deixe amar por Jesus, reconheça suas limitações, suas misérias, suas faltas e deixe Deus trabalhá-las. Não tenha medo! Permita-se mudar, deixe se for preciso que Jesus te quebre inteirinho (a), Ele te fará novo (a) , Creia. diga comigo:
Senhor! Eu quero e preciso que a Tua mão poderosa trabalhe todo o meu ser e me ensine a ser forte na tribulação, me ajude a caminhar e a vencer todo mal, enche meu coração de fé, esperança e perseverança, para que eu aprenda a ser forte , mesmo quando tudo parecer perdido! Eu sei que o Senhor, jamais me deixará!!!

  

 
Vamos cantar?
 Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!
 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...