segunda-feira, 9 de julho de 2012

É na fraqueza que se manifesta o poder de Deus!

Olá meus amados!
Vamos continuar nosso caminho de oração? Mais uma semana se inicia e temos que acreditar que Deus está no comando de tudo. É na fraqueza que se manifesta o poder de Deus! Estejamos eu e você abertos ao amor misericordioso de Jesus, eu quero hoje partilhar com vocês a alegria de sentir Deus agindo no meu dia a dia. Em breve testemunharei para vocês a graça que estou buscando em Jesus. Quero começar nossa oração de hoje, louvando: Louvado sejas jesus por Teu amor misericordioso, louvado e bendito sejas pois Tua graça se manifesta em nosso meio dia a dia, minuto a minuto, segundo a segundo, quero louvar por sua intenção, louve comigo, bendigamos a Deus pois ele já realizou a graça da qual eu e você necessitamos, só basta agora reconhecermos. Rezemos com confiança:
  
 Cantemos:
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...