sexta-feira, 13 de julho de 2012

Coloquem a esperança na Minha misericórdia!

Você é pecador? Então você, assim como Eu, tem mais direito ainda a Misericordia de Deus  !
Coloquem a esperança na Minha misericórdia os maiores pecadores. Eles têm mais direito do que outros à confiança no abismo da Minha misericórdia. (...) A estas almas concedo graças que excedem os seus pedidos. (D 1146)
    
Viu o que Jesus tem para nós? Ele só nos dá coisas boas, Ele quer de nós o compromisso e a fidelidade!O desejo e a vontade de sermos melhores. Que não tenhamos vergonha de cair, mas que possamos gritar sempre: Jesus, Filho de Davi! Tem piedade de mim. Eu e você, não podemos parar nos nossos erros, não podemos deixar nossos olhares presos em quem nos acusam, Deus sempre está disposto a nos perdoar! Que nosso coração possa aprender a ser igual ao de Jesus. Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso. Amém!
Rezemos:
Vamos cantar?



  

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...