terça-feira, 19 de junho de 2012

você é obediente?

Pois é amados! Esta palavra que chegou até a mim, através do diário de Santa Faustina, tem sido algo a ser avaliado, algo que tem me moldado naquilo que é vontade de Deus para minha vida. Descubri que morrer para aquilo que eu acredito ser o melhor, para viver algo que não planejei é muito difícil. Porém, nesse desafio, vou descubrindo que Deus quer sempre o melhor pata mim, eu só preciso confiar e esperar...
 

 Vamos rezar?
 
  
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!


ATO E CONSAGRAÇÃO  
    


                                                                                                   
Deus, Pai misericordioso
que revelaste o Teu amor
no Teu Filho Jesus Cristo
e o derramaste sobre nós
no Espírito Santo, Consolador
confiamos-te hoje o destino
do mundo e de cada homem.
Inclina-te sobre nós,
pecadores cura a nossa debilidade
vence o mal faz com
que todos os habitantes da terra
conheçam a tua misericórdia
para que em Ti,
Deus Uno e Trino encontrem
sempre a esperança.
Pai eterno pela dolorosa
Paixão e Ressurreição
do teu Filho tem misericórdia
de nós e do mundo inteiro. Amém
!

Papa João Paulo II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...