sábado, 2 de junho de 2012

Eu e o Beato João Paulo II

Olá meus amados! Assim como Santa Faustina, o Beato João Paulo II é alguém também muito especial para a vida do Devoto da Misericórdia Divina. A vida deste servo de Deus, causa êxtase em qualquer pessoa, até mesmo se não for cristã! Quanto mais se for... Veja o que ele nos disse nesta frase?

A vocação do cristão é a santidade, em todo momento da vida. Na primavera da juventude, na plenitude do verão da idade madura, e depois também no outono e no inverno da velhice, e por último, na hora da morte. 
Em qual fase da vida você se encontra? Não importa muito... O importante é responder bem o nosso chamado: Somos chamados a santidade. 
Para mim, conta muito cada palavra, cada gesto deste santo homem no mundo fez e ainda faz muita diferença na minha vida. Se você puder, assista o filme que conta sua história de vida: Karol o homem que se tornou Papa. Vai te acrescentar muito. Ele é sim, um autêntico representante de Cristo, ele é sim, Pedra da igreja que Cristo ergueu, não importa os sacerdotes que passaram ou passarão por nossas vidas e nos quais não conseguimos encontar Deus, não importa, o nosso olhar deve ser no Cristo. O cristo que fez deste homem, sua imagem e semelhança, como é o sonho Dele para mim e para você!
Deus não é um ser indiferente ou longínquo, pois não estamos abandonados a nós mesmos. João Paulo II.
 Deixo aqui mais uma frase deste santo homem que vale nossa reflexão, disse ele "Por isso, América: se queres a paz, trabalha pela justiça. Se queres a justiça, defende a vida. Se queres a vida, abraça a verdade, a verdade revelada por Deus. Se nos afastamos de Deus, quem nos garante que um dia um poder humano não reivindique de novo o direito de decidir que vida humana vale e qual não vale?  E agora me respondam: Será que esse dia já não chegou?
É isso amados... Ele viveu a misericórdia! E nos precisamos nos decidir. Rezemos juntos por nossa conversão diária:
 
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

Vamos cantar? 
 Por fim, reflitamos sobre as palavras do Diário de Santa Faustina:
Nos momentos difíceis, fixarei o meu olhar no aberto e silencioso Coração de Jesus na cruz, e das chamas fulgurantes que irrompem do misericordioso Coração de Jesus fluirão para mim força e vigor para a luta."(D 906)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...