quinta-feira, 24 de maio de 2012

Maria, mãe da Misericórdia, velai por nós!

Deves saber que, todas as vezes que vens a Mim, humilhando-te e pedindo perdão, derramo uma imensidade de graças na tua alma e a tua falta desaparece diante de Mim; (Diário de Santa Faustina 1293).

Meus amados! Não estamos sozinhos, o mundo tem feito de tudo para nos separar do amor de Deus, para nos convencer que precisamos aproveitar todas as oportunidades de realização neste mundo. Se dermos ouvidos ao mundo seremos engolidos pelo pecado. Peçamos perdão a Jesus, e quando parecer que está tudo perdido, pede perdão, volta, Jesus está te esperando. Não importa que ninguém mais acredite em você: Deus, na sua infinita Misericórdia não desistirá nunca de você!
Beato joão Paulo II, olhai por cada família, por cada jovem e por cada um que precisa encontrar motivos para bem dizer e adorar Jesus . Santa Faustina, nos ajuda a levar adiante os seus ensinamentos e a dividir com muitos a consolo de se abrigar na Misericórdia de Jesus. Digamos todos: Jesus, eu confio em Vós!
 Faustina e A Virgm Maria:
Irmã  Faustina foi também uma fiel filha da Santa Mãe de Misericórdia  Maria era para ela não só a Mãe do Filho de Deus , mas também a Sua Mãe e Senhora da vida espiritual . Ela ensinou-lhe a contemplação a Deus em sua própria alma , uma atitude de confiança em relação a ele , isso significa que , cumprindo a sua vontade de forma perfeita , estimando a cruz , o amor ao próximo e também a prática de virtudes de tal condição . Uma visão da Mãe Santíssima e suas harmonizadas  instruções com a missão que o Senhor Jesus deu a Santa Faustina. A Santíssima Mãe a iluminou com um grande papel nos planos de Deus , a mensagem da misericórdia .A Santa Mãe reforçou o cumprimento de sua missão, Ela disse a Irmã  Faustina: “Eu dei o Salvador do mundo e você deverá dizer ao mundo sobre a sua grande misericórdia de preparar o mundo : Ele virá não como o Redentor mas como o juiz  . Oh , este dia é terrível. Está decidido o dia da justiça, o dia da ira de Deus, os anjos tremem diante deste dia . Diga às almas sobre esta grande misericórdia, se você está em silêncio agora, você responderá naquele dia terrível por um grande número de almas . Não tenha medo de nada , seja fiel até o fim, eu simpatizo com você.” (Diário 635).
Vamos rezar?
   

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

Vamos cantar? 







  

Adorado e louvado seja sempre Senhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...