sábado, 28 de abril de 2012

"Sou Vossa Mãe pela infinita misericórdia de Deus. A alma que cumpre fielmente a vontade de Deus é a que mais me agrada... Sê corajosa, não tenhas medo de dificuldades ilusórias, mas fixa teu olhar na Paixão do Meu Filho e, dessa maneira, vencerás.” (Diário de Santa Faustina, 499).
Meus amados! Tempos difíceis... Quanto precisamos  ser corajosos, quanto somos perseguidos e muitas vezes dentro do próprio ambiente da igreja, clamemos a Jesus, a força vinda do alto para não desanimarmos. Fixemos nosso olhar na Paixão de Jesus! Ajudá-nos, Senhor! Ajudá-nos Mãe da Divina Misericórdia...Amém!!!!
 
“Ó Espírito Divino, Espírito de paz e alegria,
Que fortificais meu coração sedento
E derramas nele a fonte de vida do amor divino,
E o tornas intrépido para a luta.”
(Diário de Santa Faustina, p. 1411)






Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

  Vamos rezar?
 Vamos cantar?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...