segunda-feira, 30 de abril de 2012

Seja você um homem e uma mulher de Deus!


 
Amados! o Brasil e o mundo precisa saber que não temos só o que lamentar, Jesus disse que se houvesse apenas um justo não destruiria uma cidade que estava tomada pelo pecado. Precisamos ser Justos! Eu e você precisamos lutar pela justiça! Deus é fiel, precisamos ser fiéis também!!!!Louvo e bendigo a Deus por estes dois homens que não deixaram a corrupção e a sede de poder falar mais alto que a Misericórdia de Deus.  Lutemos pela santidade! Não importa o que a Lei do homens determine, minha Lei é a Lei do Meu Senhor! Diga Não ao aborto. Sim a vida!!!!!
Clik aqui e conheça aqueles que optaram pela morte: A esses clamamos : Misericórdia Senhor, eles não sabem o que fizeram...

PT E ABORTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...