terça-feira, 24 de abril de 2012

“A Santidade não é o luxo de umas e poucas pessoas, mas um simples dever para ti e para mim” (Beata Madre Tereza)

 No mundo de hoje a palavra santidade está totalmente desvinculada de seu sentido original. Quando falamos dela geralmente são duas as reações, ou se pensa em algo ultrapassado, antigo, monótono, onde as pessoas estão com túnicas grandes e pesadas sem nunca se divertir, ou se pensa em algo inatingível, que só pessoas especiais atingem, uma verdadeira exceção.
Mas não é bem assim. A santidade é uma realidade que todos nós, somos chamados a viver. Fomos criados para ela, temos, ainda que não percebamos, uma profunda sede de alcançá-la.
E pra isso não é preciso nem ser ultrapassado, nem um super humano. Basta escolher. Assim parece até simples, não é? Mas é assim mesmo.  Complicado é o pecado que vai nos deixando em enrascadas. A santidade não é obra nossa, mas é o resultado de uma vida que se abre para Deus, permitindo-O agir em nós. Mas ser simples não significa ser fácil.
Para tudo é preciso decisão, escolhas e muita firmeza pra saber levantar nas quedas pelo caminho. Mas com toda a certeza esse caminho nos leva para a felicidade plena. Experimente! Abandone os erros e coisas mundanas. Hoje mesmo você pode começar a trilhar uma vida de santidade!
Deus nos salvou e chamou para a santidade, não em atenção às nossas obras, mas em virtude do seu desígnio, da graça que desde a eternidade nos destinou em Cristo Jesus, (II Timóteo 1,9)
“A Santidade não é o luxo de umas e poucas pessoas, mas um simples dever para ti e para mim” (Beata Madre Tereza)
 Amados!!!! A alegria do Senhor é a nossa força...Ser Santo é simplesmente ser Feliz, está em Deus e ser de de Deus!!!!Vamos rezar?
Vamos cantar?

 Celina Borges - Eu quero ser de Deus
Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui: Esse Convite é para você!

 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...