quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jesus continua nos falando...

 
Meus amados! Eís uma palavra que me fortaleceu hoje, essa partilha feita por essa irmã anunciadora da misericórdia:Eliane Ancillotti, deixou-me confortada e me pareceu que Jesus, quer que eu e você tomemos consciência de que sobretudo aqueles que se colocam no caminho do serviço, quer em nossas Paróquias, quer em nossa vida pessoal, seja como for... É preciso permanecer em Deus! Sobretudo estas palavras me chamaram atenção: "Não prestes muita atenção às palavras dos homens, deixa que cada um te julgue como quiser";Permite que te tirem até aquilo a que tens direito: o reconhecimento, o bom nome; que o teu espírito se eleve acima de tudo isso. E, assim, liberta de tudo, descansa junto do Meu Coração. Não permitas que alguma coisa pertube a tua paz. Eu e você, como apostolos de Jesus, precisamos saber que se de fato abraçarmos os seus disignios, precisamos nos preocupar com a perseguição, afinal, o bom apostolo precisa está pronto para viver a dinâmica do Viver para mim é Cristo... Sofrer para mim é ganho!
Disse Jesus a Santa Faustina:
“Minha filha, observa fielmente as palavras que te digo: não dês demasiado valor a nenhuma coisa exterior, ainda que te pareça muito preciosa.
Abandona-te a ti mesma e permanece continuamente Comigo.
Confia tudo a Mim e não faças nada por tua conta, e terás sempre grande liberdade de espírito; e nenhuma circunstância nem acontecimento conseguirão perturbar-te.
Não prestes muita atenção às palavras dos homens, deixa que cada um te julgue como quiser. Não te justifiques, que isso em nada te prejudicará.
Entrega tudo ao primeiro sinal de exigência, ainda que sejam as coisas mais necessárias.
Não peças nada sem pedir o Meu conselho. Permite que te tirem até aquilo a que tens direito: o reconhecimento, o bom nome; que o teu espírito se eleve acima de tudo isso. E, assim, liberta de tudo, descansa junto do Meu Coração. Não permitas que alguma coisa pertube a tua paz.

Discípula, reflete sobre essas palavras que te disse."
( Diário de Santa Faustina 1685 p. 426, 427 )
O Senhor Jesus me deu esta palavra do Diário de Santa Faustina, há mais ou menos, um ano atrás durante o Grupo de Oração de Mulheres. E nem sequer partilhei com elas no momento pois eu senti no coração que era um recado particular.
Nossa como esta palavra se tornou viva na minha vida nos meses que se seguiram e ainda o são neste dias atuais.
Jesus me fez livre, nada nem ninguém tem o direito sobre a minha vida, tem o direito de me prender, limitar e/ou escravizar, NINGUÉM! Pois em Jesus Cristo, todo Misericordioso, sou LIVRE para ir e vir, acertar ou errar, cair e levantar, agir ou não agir...
O difícil é colocar esta palavra em prática nas situações de enfrentamento, pois o peso de uma palavra lançada por alguém, ecoa nos nossos ouvidos. Acabamos nos deixando paralisar, nos deixando controlar por outros que não Jesus Misericordioso. Percebo claramente este fato!
Somos livres, eu e voce, porque o Senhor conquistou-nos esta liberdade com muito sofrimento e dor, crucificação e morte, com RESSURREIÇÃO.
Se Deus é por nós, quem será contra nós!
Como ordenou Jesus: "Discípula, reflete sobre estas paralavras que te disse!"
Nesta SEMANA SANTA em cada celebração, em cada momento, perceba a conquista desta liberdade em cada gesto do Senhor Jesus.
Tudo isso tomados pela mão por Nossa Senhora das Dores.
Eliane Ancillotti
 Rezemos:   
                  
              

Para aqueles que Estão fazendo a Novena da Anunciação de Nossa Senhora: Clik Aqui:

Esse Convite é para você!


 Por favor ! Você que abriu esta página, assine esta petição e defenda a nossa Santa igreja:

 Vamos cantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...