quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Se você é cristão, precisa assumir sua posição!


Para refletirmos....
Eleonora Menicucci (foto), que será ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres a partir da próxima sexta-feira, dia 10, declarou nesta terça-feira, 07, que aborto é uma questão de saúde pública.
“O aborto, como sanitarista, tenho que dizer, ele é uma questão de saúde pública, não é uma questão ideológica”, disse em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. “Como o crack, as drogas, a dengue, o HIV, E todas as doenças infecto-contagiosas”, completou.
E aí, você que se diz Cristão! Vai ficar Calado? Graças a Deus posso dizer eu não votei, não voto e jamais votarei em qualquer nome ligado a cultura de morte: Eu sou Católica!!!!
" Não se deve temer o barulho dos maus, e sim o silêncio dos bons" De que lado você está? ...Diante de ti ponho a vida e ponho a morte, mas tens que saber escolher... A decisão é sua!

DIGA NÃO AO ABORTO!


"Mas eu sinto que o maior destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma guerra contra a criança - um assassinato direto da criança inocente - assassinato pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?..." (Madre Teresa de Calcutá)

"A pior calamidade para a humanidade não é a guerra ou o terremoto.  É viver sem Deus. Quando Deus não existe, se admite tudo. Se a lei permite o aborto e a eutanásia, não nos surpreende que se promova a guerra!" (Madre Teresa de Calcutá)

"Temos medo da guerra nuclear e dessa nova enfermidade que chamamos de AIDS, mas matar crianças inocentes não nos assusta. O aborto é pior do que a fome, pior do que a guerra" (Madre Teresa de Calcutá)

"Um país que aceita o aborto não está a ensinar os seus cidadãos a amar, mas a usar a violência para obterem o que querem. É por isso que o maior destruidor do amor e da paz é o aborto." (Madre Teresa de Calcutá)
O Projeto Misericórdia não pode ficar indiferente a essa realidade: " A humanidade não encontrará paz enquanto não se voltar para a Misericórdia de Deus" ... Misericórdia, Senhor!!!
Por Luciene Maria
Vamos rezar?
Que o Senhor olhe para o nosso País e não permita o mal da legalização do aborto em nossa Nação: Jesus, eu confio em Vós!!!
Padre Paulo Ricardo Fala sobre a legalização do aborto em nosso País!
Vamos cantar?



  

Clik no link a seguir e faça uma belíssima experiência de amor




*CLIQUE AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm
Você é contra o aborto? Ligue: Alô Senado: 0800 6122 11, a ligação é gratuita. Não podemos ficar de Braços cruzados: Eu sou Luciene Maria, Cristã católica, mas você que é Cristão de qualquer religião, não deixe de ligar...Vamos lá!!!
 Pela sua dolorosa Paixão, tem de Misericórdia de Nós e do mundo inteiro!

2 comentários:

  1. Antes de dizer que aborto e questão de saude publica, ela deveria dizer: vamos trabalhar para conscientizar as mulheres que elas não precisam chegar a este ponto, caso, ocorra uma gravidez indesejada, que esta mulher tenha amparo, até o nascimento, no decorrer do periodo de gestação, muitas vezes a gestante se apaixona p/ seu bebe. A varias maneiras de revolver, um parente proximo pode querer ficar c/ esta criança, varios casais s/ filhos podem adotá-la! Havendo ajuda a coisa muda!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, falta amor na humanidade, quem ama não mata...Quem ama dar se preciso for a própria vida para salvar outras...Misericórdia Senhor!!!!

    ResponderExcluir

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...