segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pela sua Dolorosa Paixão: Tende Misericórdia de Nós e do mundo inteiro!

   
Vamos olhar para esta foto e ver o olhar de Maria. É este olhar que Maria nos volta quando pecamos e ferimos o coração de seu filho Jesus. Um olhar que diz: "Ei filho, veja o que ele fez por ti. Ele se entregou para te salvar, tudo por amor. Ele não pensaria duas vezes e fazer isto por ti novamente. Ele te ama, Ele te mostrou que o amor dele não se limita..." Este olhar nos diz muito, talvez te diga algo em particular. Então rezemos: " Doce mãe, que este seu olhar penetre em minha alma e que faça de mim uma nova pessoa, que eu saiba a dar o verdadeiro valor aquele que me livrou da escravidão do pecado. Amada mãe, me ensine a ser um bom servo pro Senhor, assim como tu fostes mãe, uma serva que deu seu Sim e viveu confiante ao projeto de Deus. Que eu possa ter a sua fé e viver o projeto de Deus em minha vida, pois é o melhor sonho que eu posso querer. Que nesta semana que se inicia eu possa sentir e refletir este olhar de compaixão." Que Nossa Senhora possa passar a frente daquela situação que você acha impossível, mas que para Deus nada é IMPOSSÍVEL. Peça para ela caminhar contigo e resolver tudo aquilo que não está ao seu alcance. Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Buscamos a conversão do nosso coração nesta Quaresma. Pai-Nosso... Ave-Maria... Vinde Espírito Santo... Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo. Amém !
Vamos rezar? 
 Vamos cantar
 Clik AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm




    



Meus amados, uma Santa e abençoada semana a todos ...Que eu e você, aproveite o tempo da quaresma para fazer valer a pena todo amor de Jesus por mim e por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...