sábado, 7 de janeiro de 2012

Sergipe recebe a Cruz da Jornada Mundial da Juventude e o ìcone de Nossa Senhora!



Que alegria meus amados poder participar desse momento que para mim, tem um significado singular: Tocar, rezar e está diante da Cruz a qual o nosso amado Bem aventurado João Paulo II, confiou aos jovens e também do ícone de Nossa Senhora, como que confirmando a entrega que o próprio Cristo fez de sua igreja as mãos intercessoras de Maria santíssima... Oh Glória!!!! Feliz e emocionada, foram esses os sentimentos que me acometeram, sem falar de uma vontade imensa de que todos experimentassem essa alegria que , amados! Não passa... 














Deixo vocês com as Palavras de Dom José Lessa, nosso acebispo amado, palavras citadas por ele, mas que são da autoria de Chiara Lubich: "Sábio é aquele que morre, para deixar que Deus viva nele". E nos deixou o convite a abraçar a nossa cruz. Disse ele: " Se você abraça  a sua cruz, você não mais vai encontrar a dor. Mas, vai encontrar o amor. E então, não podemos de fato esquecer as palavras de Jesus: Quem não tomar a sua cruz, não é digno de Mim! Obrigada Jesus, por tão grande amor e fidelidade...
Por Luciene Maria

Vamos Cantar?


Clik no link a seguir e faça uma belíssima experiência de amor


*CLIQUE AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...