quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Deus se manisfesta em nosso meio: Sua presença é real!!!!


Evangelho segundo Marcos 1,7-11

Tu és meu filho amado; em ti ponho meu bem-querer
Naquele tempo, João pregava, dizendo:
“Depois de mim virá alguém mais forte do que eu. Eu nem sou digno de me abaixar para desamarrar suas sandálias. Eu vos batizei com água, mas ele vos batizará com o Espírito Santo”. Naqueles dias, Jesus veio de Nazaré da Galiléia, e foi batizado por João no rio Jordão. E logo, ao sair da água, viu o céu se abrindo, e o Espírito, como pomba, descer sobre ele. E do céu veio uma voz:
“Tu és o meu Filho amado, em ti ponho meu bem-querer”. - Palavra da Salvação.
Meus amados...Que neste dia, O senhor nos cumule com sua presença e nos dê a ceteza de que não estamos sozinhos em nossas lutas, Deus está no meio de nós! Que assim como Belchior,Baltazar e Melquíades, saibamos o adorar e tenhamos sede de sua presença. Que possamos buscá-lo com o coração contrito e que não o busquemos somente na hora que necessitamos de seus milagres. Eu afirmo que creio em milagres, no entanto, não firmo minha fé exclusivamente nessas ocorrências. Deus pode não achar bom curar determinadas pessoas, por motivos que competem exclusivamente a Ele decidir. Mesmo diante desse contexto, Ele não deixará de ser Deus. Mas se firmar minha fé somente no que vejo de extraordinário, caso não aconteça o milagre de que necessito, minha fé correrá o sério risco de revelar-se superficial e inoperante para trazer paz à minha vida em momentos de aflição.Por isso, quero a cada dia depositar nas mãos misericordiosoas de Jesus o meu viver, em todas as circunstâncias e de todas as formas....
Gota da Misericordia de hoje:

"Pessoas foram criadas para serem amadas. Coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo está nesse caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas estão sendo amadas."
Clik no link a seguir e faça uma belíssima experiência de amor


*CLIQUE AQUI »»»»»» http://www.atos2.net/capela-rccpe.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...