segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Deus quer fazer de você, um agente da sua Misericórdia!

Pregação Monsenhor Jonas:
Você, que está com o coração dilacerado, Deus diz: “Eu tomo você no meu colo com infinita misericórdia”.
Deus quer curar a sua feridas; mais do que isso, Deus que fazer de você agente da Sua Misericórdia.
Meu filho, minha filha, satanás quer levá-lo para o inferno, mas agüente firme! Satanás quer que você se perca para sempre, mas a Mãe da Misericórdia quer tomá-lo nos Seus braços.
E a Palavra da Mãe no dia de hoje é a palavra do Filho; que é a mesma de João Batista, anunciando a Misericórdia.
A hora chegou! Hoje é dia da Salvação! E a Mãe está dizendo: “Meus filhos vocês não podem perder essa graça. Essa é a hora! Agora é dia! O tempo da imensa Misericórdia do Pai”.
Jesus corre atrás de todas as suas ovelhas e, como diz a Palavra, Ele deixa 99 delas para sair atrás da ovelha perdida... Hoje, porém, a situação está invertida, pois 99 estão perdidas...
           
E você é uma ovelha perdida, machucada, porque o pecado nos machuca. Ele dá prazer, mas não dá alegria. Quando você anda em caminhos de pecado, não existem momentos de alegria. Você até ri, mas não experimenta a verdadeira alegria...
A Mãe diz: “Com amor de Mãe eu te digo meu filho, minha filha que o que te faz triste é o pecado. Ele te escraviza”. Eu estou te desvendando os olhos. Desvencilhem-se do pecado.Voltem para o meu coração de Mãe. Estou preparando vocês para entregar ao meu Filho Jesus.
O pecado te traz um grande sentimento de indignidade, medo, vergonha e por isso você não tem coragem de aproximar-se do meu Filho Jesus e por isso eu que sou Mãe estou te preparando para te entregar para o meu Filho. Jesus é o perdão! E é do perdão d’Ele que você precisa!
Meu filho, minha filha se entregue agora ao meu Filho Jesus!
Os que mais tem se afastado do meu Filho Jesus são os que se acham muito bons, sem pecado... Mas eu pergunto: “Quem não tem pecado?” Assuma o seu pecado!
Deus quer te encontrar na Sua grande misericórdia.
Haverá um grande encontro da Misericórdia com a sua miséria. Um encontro da sua miséria com o coração do meu Filho que resulta em Misericórdia.
 

Transcrição: Tatiane Bastos


Vamos cantar? 
 Amados, não estamos sós: Contamos com o amor misericordioso de Jesus e a intercessão de Maria, Mãe da Divina Misericórdia...Amém!!!!

Gota da misericórdia de hoje:
"A humanidade não encontrará paz, enquanto não se voltar com confiança para a misericórdia divina" (Diário, pág. 132).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...