sábado, 26 de novembro de 2011

NONA NOITE DO NOVENÁRIO: VIVA NOSSA SENHORA DE LORETO!

26/11: Tema, " Feliz aquela que acreditou, pois o que foi dito da parte do senhor, Será cumprido".
Olá amados!!! Nosso novenário está chegando ao final... Com o coração repleto de gratidão vivenciamos a nona noite, acompanhe conosco, a noite dedicada aos motirista:
A entrada da imagem
 Celebrante da noite Pe. Flávio  Eduardo
A benção do sacerdote aos motoristas e carros!
QUERMESSE
O cebrante da noite nos confirmou a razão da felicidade de Maria e nos disse: " Maria é feliz porque tem fé. A Fé é a disposição ao chamado de Deus.Se Maria acreditou também acreditamos." E nos orientou para que busquemos uma vida de intensa oração e comunhão com a Palavra de Deus: " O Nosso Relacionamento com Deus, depende do nosso relacionamento com a Palavra...É preciso ler a Palavra, meditá-la e vivenciá-la. Por fim afirmou: Com Maria queremos vigiar e esperar! Que Maria nos ensine a prontidão. A prontidão que é o chamado de Deus, e que possamos como Maria dizer: Eis-nos aqui Senhor, faça-se em Mim segundo a tua Palavra.
Gota da Misericórdia de hoje: 
A minha santidade e perfeição  consistem na união estreita da minha vontade com a vontade de Deus. (D. 1107)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...