quarta-feira, 30 de novembro de 2011

É tempo de amar!!!


Mensagem do dia
Quarta-Feira, 30 de novembro 2011
Seja forte diante dessa grande luta Assim como o café com leite, misturados, já não são mais nem leite nem café, o que teremos em breve será “céus novos e uma terra nova”. O céu será diferente porque estará misturado com a terra. A terra será muito diferente, porque estará misturada com o céu. O humano será diferente, porque estará misturado com o divino. E o divino também será diferente, porque estará misturado com o humano.

Como acontece na Pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo: Ele é Deus e homem ao mesmo tempo, sem deixar de ser homem e sem deixar de ser Deus. Teremos uma terra nova, porque divinizada, e céus novos, porque humanizados. Mas até essa realidade chegar, a luta será grande. Quando vier o Reino de Deus, o inimigo de Deus será vencido. Ele sabe que pouco tempo lhe resta:

"Ai de vós, terra e mar, pois o diabo desceu para junto de vós, cheio de grande furor, sabendo que lhe resta pouco tempo" (Ap 12,12b).

Estamos sofrendo por causa disso. Mas o Senhor nos diz para sermos fortes e não temermos.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova


Olá meus amados, quero dividir com vocês as palavras desse homem Santo que tantas vezes me sustetaram em situações difíceis. Quantas vezes nas provações, dificuldades e aflições eu ouço a voz desse homem Santo a me dizer, aquilo que ouvi em tantas pregações dele: Aguenta firme minha filha! Aguenta firme!Sim, amados ! Precisamos permanecer firmes na luta contra as dificuldades e tentações desses tempos, é preciso vigiar e orar... Que o senhor nos dê a coragem de lutar e buscar ser melhor a cada dia ( melhor, em Cristo Jesus, para que não confudamos os termos e busquemos ser melhor que os outros) .Como canta Valmir Alencar: a menor intenção de ser melhor, já é amor... Por isso, peçamos a Jesus a graça de termos infudido em nosso coração esse desejo. Olha meus amados! Acho que posso testemunhar a vocês, que com muito custo e esforço, Jesus tem feito uma grande obra em meu viver, sei que ainda falta muito! mas, amados! Posso dizer: " O Senhor fez em mim maravilhas e santo é o seu Nome. Coloque Jesus em seu viver hoje! Não espere para amanhã. É meus queridos, vai doer, você vai derramar muitas lágrimas, vais sofrer grandes incompreenções, vais ser julgado e condemado, eu não vou negar... Mas, o consolo que Ele te ofereço, nenhuma riqueza desse mundo, nada e nem ninguém roubará. Por isso, acredite: vale a pena viver, amar e sofrer por Jesus!!!!
Vamos cantar?
Se alguém duvidar de ti dizendo que não amas
E pelos erros teus, julgar o teu viver
Não desanimes, não. Deus vê teu coração
A menor intenção de ser melhor já é amor
Desde um sorriso a um olhar, sim é amor
Se à imagem e semelhança do Amor foste criado,
Então dos teus atos o mais sincero e natural é o teu amar
Eu pergunto se existe alguém aqui que nunca falhou na vida
Ou arrependido quis voltar atrás?
Não importa se tu és pecador que às vezes sem forças quer lutar
O caminho de Deus é teu lugar
Jesus disse: "Ninguém te condenou? Nem mesmo eu condeno a ti.
Vai e não tornes a pecar"
Todo ouro do mundo não pode comprar o que tu tens pra dar
Precioso és ao teu Senhor. Toma posse comigo e diz:
Deus me ama! Sou capaz de amar
Pois Deus me ama! Eu nasci pra amar
É isso amados! Eu acho que bastaria a letra dessa canção para que eu conseguisse dizer tudo que está em meu coração hoje. Falo, principalmente aos jovens, não desistam de lutar, queiram experimentar Deus, provar desse amor , não jogue fora o dom da vida, busquem Jesus! Busquem Jesus enquanto há tempo. E Afinal! Quanto tempo você tem para buscá-lo? Pense nisso e tenha pressa... Deus abençõe a todos!!!
Gota da Misericórdia de hoje:
Conduzi-me, ó Deus, pelos caminhos que Vos aprouver. Tenho plena confiança na Vossa vontade, que constitui para mim o Amor e a própria Misericórdia. (D. 1264)
Importante:
Amados, como todos sabem, a Procuradoria quer anular concessões das TVs Aparecida e Canção Nova, o marcelo que comenta no blog católico, Deus lo Vult, fez uma petição (pedido) pública através da internet para reverter essa situação, portanto, gostaria que impreterivelmente, os sócios e simpatizantes dessas duas emissoras e todos os católicos ou não-católicos, mas que assistem essas TV´s, que compartilhassem e assinassem a petição que está nesse sítio abaixo, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...