domingo, 2 de outubro de 2011


" ...Porque a vida é recomeçar!"
Amados irmãos, como missionária aprendi de meu Mestre que preciso recomeçar a cada dia.Por isso, no mês dedicado as missões,  quero agradecer a Deus por sua infinita misericórdia e por Ele nunca desistir de mim e por me amar independente das minhas miséria e limitações... quero dedicar a vocês essa canção para que juntos rezemos por cada missionário!


Graça de Deus
Quando estou triste e me pego a pensar
as coisas da vida
ele vem consolar
e trás a esperança de um dia melhor
E sigo o caminho sem desanimar

Eu agradeço as graças de Deus
Pois ele dá forças pra lutar
Ele é o caminho que devo seguir
Porque a vida é recomeçar

Quando estou triste e me pego a pensar
as coisas da vida
ele vem consolar
e trás a esperança de um dia melhor
E sigo o caminho sem desanimar
Eu agradeço as graças de Deus
Pois ele dá forças pra lutar
Ele é o caminho que devo seguir
Porque a vida é recomeçar

Gota da misericórdia de hoje:

Jesus, o meu coração é a Vossa morada, à qual nada tem acesso; só Vós descansais nele, como num belo jardim. (D. 1385)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...