domingo, 9 de outubro de 2011

Beato João Paulo II Rogai por nós!!!!
Queridos e amados, quero dizer a vocês que o amor misericordioso de Jesus nos leva a acreditar e a seguir adiante mesmo quando feridos, machucados, ou mesmo que sem forças, não podemos paralisar, você, assim como eu, somos chamados por Deus a propagar esse amor misericordioso mundo a fora. Mas não podemos fazê-lo de qualquer jeito, quando der: quando me der vontade, quando eu estiver bem... Não! É urgente, nossa decisão precisa ser uma adesão. Eu e você, precisamos aderir ao amor de Deus e confirmar esse amor todos os dias na missão que Deus nos confiou...Amém!
Que jamais nos cansemos de pedir a misericórdia de Deus sobre nosso viver!!!



Gota da misericórdia de hoje:
“Ó meu Jesus, minha força, minha paz e repouso, nos raios da Tua misericórdia mergulha cada dia a minha alma.” d. 697 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...