sábado, 9 de julho de 2011

Gotinha da Infinita Misericórdia!



“O amor de Deus é a flor e a misericórdia o fruto"  ( D. 949 )



Gotinha da Infinita Misericórdia!

“Aceito tudo que me advier, porque sei que tudo isso me é oferecido pela amorosa vontade de Deus, que sinceramente deseja a minha felicidade.” ( D. 1549 )

Gotinha da Infinita Misericórdia!





“Que a Vossa graça, que desce sobre mim do Vosso compassivo Coração, me fortaleça para  a luta e os sofrimentos, a fim de que Vos permaneça fiel…”
                                                                         (D. 1803)







Gota da Infinita Misericórdia para hoje: 05/07/2011





Ainda que sua vida interior esteja como um DESERTO, creia que há um oásis a lhe esperar. Ele está muitas vezes embaixo dos escombros que foi se acumulando em sua alma e bem lá no fundo há vida. Não se acostume com a sede, ela pode roubar sua vida. Busque a água viva! Busque a fonte límpida e deixe sua alma se inundar de vida plena..



Gotinha da Infinita Misericórdia!





“Foi à luz dos Vossos raios da Misericórdia que compreendi quanto me amais.” 
                                                                  ( D.1487 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novena em Preparação para festa da Misericórdia

  Jesus, Verdade eterna, fortificai minhas tênues forças. Vós, Senhor, tudo podeis. Sei que nada valem os meus esforços sem Vós. click e rez...